12-07-2013, 04:16 AM
(10-07-2013, 01:30 PM)Chimera Escreveu: Fala, autêntico!
Bacana de ver um guerreiro das antigas por aqui.
Bandit: Flae mais desses esquemas, já ouvi falarem sobre essas "redes de putaria", funcionam mesmo?
Cara funciona sim. Mas tem que desenvolver um modus operandi p/ poder realmente tirar proveito desses esquemas.
Tem de tudo nesse meio, tem gente de todo tipo e se tú não for muito esperto, paciente e disciplinado você pode se meter em coisas bem perigosas.
Uma boa "madrinha" p/ te apresentar o sistema faz a diferença.
E como o oautêntico disse tem vezes que tú tem que pegar uns entulhos.
Eu nunca fui em casa de swing.. eu tive uma "madrinha", uma submediana que me apresentou mto bem os esquemas. Conheci ela no sexlog... de cara ela já disse p/ eu esquecer as casas de swing. Que o esquema melhor eram as festas privadas onde, normalmente iam grupos de "amigos" bem definidos.
O esquema vicia. Lembro que no início, nos encontros, fiquei chocado, alí eu vi a coisa funcionando mesmo, parecia que tinha ido p/ outra realidade.. e é inacreditável a quantidade de gente que participa do meio. Gente absolutamente acima de qualquer suspeita. Nessa época eu ainda tava na faculdade, e me lembro de algumas mulheres da turma mais próximas a mim vir me dizer que eu tinha mudado, que minha expressão estava diferente, meu olhar tava "estranho"(kkkkk) e tal.
Acho que eu vivi em menos de 1 mês mais putaria que em minha vida toda.

Mas, muito cuidado, muito mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)