11-07-2013, 01:15 PM
Tudo depende do teu nível em relação ao seu meio social. Se todo mundo que tu conheces no teu círculo íntimo tem carro e tu não, então tu estás no círculo errado nesse momento da tua vida, e certamente não é só no carro que tu estás perdendo em termos de status. Aí meu amigo, não tem outra saída: ou arruma um carro (e outras coisas) ou muda de círculo social.
A outra situação, que é ter um carro num círculo social onde pouca gente tem, te dá um puta status, mas não é garantia de pegar mulher. O carro "joga junto", mas pra ganhar o jogo tu tens que ter outras habilidades.
Na universidade eu vejo muitas situações interessantes (depois da Real fica fácil você perceber como os jovens interagem, quem é alfa, quem é beta, quem é mangina, etc.). Observo, por exemplo, moleques que não tem grana, mas se colocam no grupo de maneira a chamar atenção. Tem um maluco que anda 30 km de bike pra ir e voltar, e já vi ele com pose de atleta rodeado de vadias. Ele não pode dar carona pra elas, mas acho que consegue emplacar uma ou outra foda com papo furado de ciclista, ecologia, etc. Aliás, tem até uns grupos de bikeiros que fazem passeios noturnos pela cidade e talz.
Em resumo, carro é um detalhe, uma ferramenta, que não vale nada na mão de quem não sabe usá-la. Eu penso que um GdR deve ter outras prioridades.
Um cara se submeter a uma situação humilhante só pra ter carona pra voltar pra casa não é desculpa. Eu já vi um cara dormir na praia, fazer amizade com pescadores e no outro dia conseguir uma carona num barco velho. Tudo isso pra largar da namorada que tava vadiando na rodada de amigos (o cara não tinha grana e não era da turma que estava passando o feriado numa ilha). Na época eu achei que o cara era um otário com ciuminho. Hoje eu penso que ele era um GdR honrado.
A outra situação, que é ter um carro num círculo social onde pouca gente tem, te dá um puta status, mas não é garantia de pegar mulher. O carro "joga junto", mas pra ganhar o jogo tu tens que ter outras habilidades.
Na universidade eu vejo muitas situações interessantes (depois da Real fica fácil você perceber como os jovens interagem, quem é alfa, quem é beta, quem é mangina, etc.). Observo, por exemplo, moleques que não tem grana, mas se colocam no grupo de maneira a chamar atenção. Tem um maluco que anda 30 km de bike pra ir e voltar, e já vi ele com pose de atleta rodeado de vadias. Ele não pode dar carona pra elas, mas acho que consegue emplacar uma ou outra foda com papo furado de ciclista, ecologia, etc. Aliás, tem até uns grupos de bikeiros que fazem passeios noturnos pela cidade e talz.
Em resumo, carro é um detalhe, uma ferramenta, que não vale nada na mão de quem não sabe usá-la. Eu penso que um GdR deve ter outras prioridades.
(09-07-2013, 01:17 PM)John Reese Escreveu:(09-07-2013, 01:06 PM)Painho Mohamed Escreveu: Caras, depende de onde vc mora, em sampa mesmo dependendo do bairro, vc n precisa ter pra farpar geral. Fiquei abismado semana passada quando fui com o fato de que se pode atravessar a cidade rapidamente de metrô.
Já em salvador e cidades interioranas ( que é a minha realidade), tenha carro, é o que eu penso, ultimamente tenho pego uma gatinha que tem um carro zerado, e só saímos no meu, primeiro pelo simples fato de que não confio minha integridade física a mulheres, e segundo que se eu quiser mandá-la tomar no cu, eu simplesmente mando pego meu carro e vou embora.
Uma vez caí na besteira de ir veranear na casa de praia de uma ex minha com a familia dela, na epoca n tinha carro ainda, eu sempre pensava duas vezes antes de chutar o balde, pois a praia era em um local isolado, e eu dependeria dos familiares dela.
CARRO = AUTONOMIA
Como falaram a cima, não caia na burrice de comprar algo só pra pegar mulher, no caso do carro, tenha-o para ter mais autonomia e para facilitar o seu dia-a-dia.
De fato, também não confio minha integridade física viajando de passageiro com uma mulher dirigindo.
Sim, dá para atravessar a cidade de metrô, porém muitas das vezes lotado, com gente fedendo, te encoxando, espirrando e tossindo na sua nuca.
Aqui em SP, se colocar duas opções para mulher, um mediano com um carrinho popular e um alfa de metrô, a maioria esmagadora ficaria com o mediano que tem um carrinho.
Já vi isso acontecer, minha irmã e meu cunhado mais um casal de amigos desceram em um carro só aqui pro litoral, o casal brigou por uma besteira e o ele não tinha como ir embora, ficou emburradinho no canto, foi patética a cena para ele.
Um cara se submeter a uma situação humilhante só pra ter carona pra voltar pra casa não é desculpa. Eu já vi um cara dormir na praia, fazer amizade com pescadores e no outro dia conseguir uma carona num barco velho. Tudo isso pra largar da namorada que tava vadiando na rodada de amigos (o cara não tinha grana e não era da turma que estava passando o feriado numa ilha). Na época eu achei que o cara era um otário com ciuminho. Hoje eu penso que ele era um GdR honrado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)