07-07-2013, 12:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 12:38 PM por Tiago Sorine.)
(06-07-2013, 07:53 PM)lawlyet_w Escreveu:Onde eu assino?(05-07-2013, 12:16 PM)pedropt Escreveu: Isto vai dar que falar sim.
Eu pessoalmente não concordo que sejam divulgadas cenas intimas que possam ferir outras pessoas que nunca nos prejudicaram, antes pelo contrario.
Nunca prejudicaram? Se uma faz de tudo com um cafa e dps paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém. Igual aquele papo de reconstrução do himem pra fingir que é virgem. Isso é crime e devia dar cadeia, assim como falsificação de dinheiro
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Vc lá casadinho, fazendo papai e mãe 1 vez a cada 15 dias e olhe lá, se matando no trabalho, sendo baleado de todos os lados, família, amigos, chefe, sua esposinha dizendo que tem trabalhado muito, cuidado dos filhos e da casa e ainda te jogando na cara problemas de tudo que é jeito, dizendo ser mulher decente e vc descobre gang bangs, bukkakes, orgias, anais giratórios...
tem certeza que nunca prejudicaram?
É o velho problema de não querer arcar com as consequencias dos seus atos. Pq só os homens são obrigados e não mulheres tbm. O feminazismo não prega a igualdade entre homens e mulheres?
Meu Deus, como eu sou ingênuo...