07-07-2013, 12:50 AM
(07-07-2013, 12:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto.
Ontem teve um churrasco aqui no meu serviço, incluindo chefe, secretárias, esposas/namoradas dos funcionários e tudo mais.
Eu, solteiro não trouxe ninguém, e achei que, por esse motivo, não seria ouvido, ou seria excluído das conversas que sempre rolam como "vida de casado", bebês etc.
Acontece que antes de ontem vi um post de um confrade mostrando videos sobre a dominância na conversa. Sendo assim, resolvi tentar aplicar esse conceito.
O que eu fiz: parei com piadinhas idiotas. Puxava sempre um assunto que eu sabia que me colocaria numa posição de destaque. Não comentava o assunto dos outros, simplesmente comia minha carne e bebia minha cerveja.
Resultado: nunca recebi tanta atenção na minha vida. Meus assuntos acabaram virando os mais ouvidos, em que todos paravam com conversas paralelas para me escutar.
Sendo assim, uma gostosa do seu lado pode até ajudar, mas não vai adiantar nada se você for um "beta na conversação"
Este tipo de gente é legal ter por perto, que dá valor a uma boa conversa do que ficar excluindo o cara porque não está com uma mulher do lado.