06-07-2013, 07:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 07:31 PM por John_Reese.)
(06-07-2013, 07:25 PM)Plissken Escreveu: Meu not deve tar com algum vírus... já é o segundo comentário que posto e não aparece... o primeiro o Demolidor citou e ficou registrado, mas o segundo simplesmente sumiu...
Mas vamo lá...
O que eu quis dizer é bem parecido com o que o Destro disse: estar acompanhado por uma mulher "valoriza" o homem, fato.
Mas tem mais a ver com o sujeito em si do que a simples companhia feminina...
Explico:
Se um sujeito beta "tetinha" sem nenhum atrativo chega num recinto acompanhado por uma "bucha de canhão", tá fodido, assinou o atestado de "papa-carniça" e vai ser muuuito difícil alguma outra se interessar pelo sujeito, sem contar que os outros homens também vão ver o cara como fracassado, já se for um "destacado" a história é outra...
"Ainnnn Plinnnsskennn... mas e se o "tetinha" tiver com uma top?"
Se o "tetinha" tiver acompanhado por uma top, não é tão "tetinha" assim... pelo menos deve ter desenvolvido o lado financeiro e tem, sim, um certo destaque, portanto é um destacado.
Em suma, o melhor caminho é o desenvolvimento pessoal, pra ser respeitado pelos homens e desejado pelas mulheres, por si só, independente de estar só ou acompanhado.
P.S: Não tô dizendo que é fácil, pelo contrário, ser realista é nadar contra a corrente.
Eu já levei umas "TOP's" em reuniões de amigos ou familiares onde sozinho tinha certa rejeição, de fato o tratamento foi melhor, mas e aí?
O que isso agrega na sua vida?
As pessoas só te valorizam só com uma mulher do lado?
São esses os valores atuais?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)