• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ficar solteiro tem seu preço.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ficar solteiro tem seu preço.
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2013, 06:54 PM
Show ContentSpoiler:
(06-07-2013, 01:05 PM)Demolidor Escreveu: Tudo bem muitos aqui preferir ser solteiro, eu por exemplo, porém devo admitir que quem anda com uma mulher do lado acaba sendo mais admirado em virtude do contexto mangina em que vivemos, por exemplo em diversas situações que pude observar tirei essa conclusão.
Um cara com uma mulher do lado ainda mais quando a mesma é bonita tende a ser mais respeitado do que um que esta sozinho, tende a receber mais atenção quando fala, percebi isso diversas vezes, tanto em relação aos homens quanto as mulheres, o cara solteiro sem levar em consideração outros aspectos, tende até mesmo a ser ignorado em diversas situações em seu posicionamento, por não estar com uma perva do lado, parece que as pessoas no geral creio que as mulheres mais ainda, vem com outros olhos o cara que esta acompanhado. logo o que um solteiro fala tem menos valor independente do que diga em relação a qualquer assunto, seus pedidos tendem a serem desprezados no meio social, é tido consciente ou inconscientemente como fracassado pelos outros, principalmente em relação as mulheres, logo terá menos privilégios sociais, creio que todos precisam estar cientes disso que até onde notei é um fato.

[Imagem: casal-da-razoes-para-nao-ter-filhos-52-104.jpg]

Isso tudo é verdade, porém para mim passou a ser irrelevante.

As pessoas tem que te admirar, respeitar, dar ouvidos ou moral pelo que você é e não por estar acompanhado naquele ou não.

Já sofri muito com isso, principalmente dentro de minha própria família.

Se te ignoram ou desprezam pelo fato de você não estar acompanhado se pergunte:

É este tipo de gente que eu quero como amigos, é este tipo de gente que eu quero por perto?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ficar solteiro tem seu preço. - por Demolidor - 06-07-2013, 01:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,464 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,710 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,729 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,633 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,538 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo