• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-07-2013, 10:53 AM
(03-07-2013, 10:05 AM)Gekko Escreveu: Do ponto de vista da psicologia evolutiva, o homem é mais propenso à promiscuidade e à infidelidade do que a mulher. Eu não levo muito a sério esses estudos questionáveis que volta e meia aparecem na mídia. Me parece que querem criar justificativas mentais para a infidelidade femina.

A infidelidade é um problema que só existe em uma sociedade monogâmica como a nossa, isso pra natureza não faz nenhum sentido. Mas que o homem é mais propenso à promiscuidade eu concordo.

A questão de explicar ou justificar vai da interpretação de cada um, nós também podemos nos munir de dados semelhantes e fazer afirmações também semelhantes. O que ganhamos com isso? Os homens entenderão como uma explicação pra um fato, as mulheres tentarão enxergar como uma justificativa (desculpa) para que os seus parceiros as traiam e contestarão isso. Já fiz isso na prática e vi no que deu...

Agora realmente esses estudos são bastante questionáveis e inconclusivos, assim como vários outros que só visam defender um interesse ou mostrar um ponto de vista. Agora, pior de tudo foi ver essa conclusão da matéria aqui:
Citar:"No entanto, embora a pesquisa mostre que as mulheres são mais propensas a trair, Anthony Wright, do site de namoro Casuals, que conduziu o estudo, acredita que elas apenas são mais honestas sobre suas intenções. "Esses resultados são totalmente o oposto do que imaginamos. Mas pode apenas significar que as mulheres são mais honestas sobre sua desonestidade", disse. "
:rage

Mas que porra é essa? Onde que mulheres são mais honestas? Eu acho muito mais que é o contrário. Tem homens que cafajestam por aí adoidado, a mulher sabe, mas não faz nada a respeito. Já mulher tem que fazer tudo escondido, pra não passar uma imagem de vadia. Não é sempre que isso acontece, mas já vi muito disso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo - por Abreu - 02-07-2013, 09:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confrades, pra escrever um livro de literatura decente, é necessária muito estudo? Saoshyant 27 1,549 15-03-2019, 08:16 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Homens com mais testosterona sentem mais atracção por mulheres com traços + femininos Mats 5 992 10-11-2017, 11:54 PM
Última Mensagem: canislupus
  Teste do Picolé! Estudantes de Direito da UFMG são os mais desonestos; confira rankin Senna 15 2,019 21-06-2016, 06:22 PM
Última Mensagem: John
  Estudo: Fêmeas de ratos são mais promiscuas quando copulando com ratos beta... Harry Balls 14 5,457 03-09-2013, 01:55 PM
Última Mensagem: Sniper
  Pesquisa Inglesa diz que homens se apaixonam mais rapido. Cliff 14 6,118 13-05-2013, 08:28 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo