03-07-2013, 06:08 AM
(02-07-2013, 10:13 PM)barão_kageyama Escreveu:(02-07-2013, 09:51 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Tudo ia as mil maravilhas, eu pagando de cafa, ela sendo minha cobaia, até que descubro que ELA TEM NAMORADO. Já desconfiava disso, pois ela sempre conversava com um cara no telefone, e me disse que era um ex. Tudo bem, afinal éramos "amigos". Estava com ela no ônibus dando uns amassos quando ela começa a chorar e me diz que estava arrependida, e que tem um namorado, blá blá blá... fiquei indiferente, "compadeci", mas entrei no psicológico dela, dizendo que ELA não amava o cara de verdade, há que estava se entregando a mim, e que se ela tava na dúvida entre o namorado dela e eu, que fucasse comigo, já que ELA havia traído ele comigo, e que eu a perdoava por ter omitido esse fato(falei tudo isso na maior cara de pau e cafajestagem barata, já que minha intenção era só come-lá).
Ela me diz que continuaria com o namorado e que nós continuariamos "amigos". Tudo bem, até então, eu era o Ricardão. Certa vez ela estava com o corno no celular e eu do lado dela dando uns amassos(vadiagem level 1000).
E tu já não ejetou, meteu um "stop loss", correu, etc, justamente nesse momento?!
WHAT???
Ó o q aconteceu e o q vc deveria ter feito...
(02-07-2013, 09:51 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Voltamos pra SP e continuamos sendo "amigos" com benefícios. Resolvi pedir ela em namoro, pra mim seria uma experiência, já que pouco namorei na vida. Ela recusa alegando ainda gostar do namorado. Continuei indiferente, mas confesso que feriu meu ego.
"Amigo com benefício"? E de uma mina com namorado?!
(02-07-2013, 09:51 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Hoje pela manhã chamo ela pra sair, ela aceita. Do meu lado ela recebe uma ligação e fica empolgada. Era um outro esquema dela. Fico escutando a conversa e descubro que no sábado que viajamos ela havia terminado com o namorado, e ela marca de sair com esse esquema ness fds. Detalhe: eu havia chamado ela pra sair nesse prxmo fds, e ela havia recusado, mas pro esquema ela aceitou de imediato.
(02-07-2013, 09:51 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Questionei-a, e ela me diz que sempre seremos amigos, porém ela continua me dando carinho, deixando eu fazer umas safadezas, mas quanto ao sexo creio que não haverá outra oportunidade, já que ela não deixa eu ir na casa dela e nem vem na minha.
(02-07-2013, 09:51 PM)Fidélis Carlos Escreveu: eis o dilema: aceitar uma FRIENDZONE com benefícios, coreendo risco de se apegar, ou cortar relações? Como devo proceder, pois estou confuso.
"Eis o dilema: aceito a castração física, psicológica e moral ou viro um homem e deixo de ser idiota?"
Eu imaginei que estava no controle. Ledo engano. Qual tipo de resposta ou atitude devo tomar a respeito? Ela agora faz parte do meu círculo social. inevitável não ve-la.