05-09-2013, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 05:18 PM por aquelecara.)
Fim da tempestade confrades.
A marmita havia entrado em contato com um familiar para marcar os exames para hoje. Mas antes exigiu uma conversa pessoalmente.
Ela escreveu uma carta(se quiserem eu posso transcrever) falando que havia me ameaçado por raiva, achando que com isso iria fazer eu voltar para ela.
Ela queria me jogar no inferno emocional, me deixar confuso etc...
Pediu perdão e adotou uma postura de quem queria consertar as coisas.
Mantive minha postura de não ter mais volta.
Passou o tempo que eu determinei para conversar com ela eu fui embora.
às 10:20 ela me liga e eu não atendo.
Hoje pela manhã eu liguei para a familiar dela, para confirmar o exame. A velha disse que a vadia havia passado mal na noite anterior, houve sangramento etc... e que ela iria no ginecologista.
Final da história: Ela alega ter perdido o bebê.
Certa vez eu criei um tópico relatando que eu tinha problemas em transar com camisinha.... esse problema também desapareceu!
A marmita havia entrado em contato com um familiar para marcar os exames para hoje. Mas antes exigiu uma conversa pessoalmente.
Ela escreveu uma carta(se quiserem eu posso transcrever) falando que havia me ameaçado por raiva, achando que com isso iria fazer eu voltar para ela.
Ela queria me jogar no inferno emocional, me deixar confuso etc...
Pediu perdão e adotou uma postura de quem queria consertar as coisas.
Mantive minha postura de não ter mais volta.
Passou o tempo que eu determinei para conversar com ela eu fui embora.
às 10:20 ela me liga e eu não atendo.
Hoje pela manhã eu liguei para a familiar dela, para confirmar o exame. A velha disse que a vadia havia passado mal na noite anterior, houve sangramento etc... e que ela iria no ginecologista.
Final da história: Ela alega ter perdido o bebê.
Certa vez eu criei um tópico relatando que eu tinha problemas em transar com camisinha.... esse problema também desapareceu!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)