28-06-2013, 07:29 AM
(27-06-2013, 11:08 PM)Angel of Hell Escreveu: Uma vez eu li em algum lugar, que ficar uma semana sem masturbação eleva em 40% os níveis de testosterona no organismo.
Gekkão, creio que ele não quis dizer ''masturbação'' especificamente, mas sim a ''ejaculação'' no geral, não importando se é resultada no ato sexual ou na bronha, até porque o cérebro não diferencia uma coisa da outra, ele ''entende'' que você transou e pronto, a reação do corpo e do cérebro é a mesma em ambos os casos.
Sobre isso que o Angel of Hell falou, acho que faz sentido mesmo, pois quanto mais tempo o homem fica sem ejacular, mais ''safadão'' ele fica, passa a querer trepar com uma fome de leão (ainda mais) com qualquer rabuda que vê na rua, forando que a gente sente outras sensações além dessa, a gente se sente mais macho, mais viril, isso é o aumento da testosterona, eu não tenho essa ''força de vontade'' pra conseguir ficar uma semana sem soltar o óleo de peixe fora do corpo, mas nas vezes que aguentei firme, senti a diferença.
.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)