26-06-2013, 08:49 AM
(15-06-2013, 09:57 PM)Andarilho Escreveu:Ops, mal aê, sinto muito! Ainda não estou acostumado com tais palavras esquisitas. Já corrigi. Valeu!(15-06-2013, 02:11 PM)Fulano de Tal Escreveu: Cara, a forma que a notícia foi contada foi o que me deixou com mais nojo. Está tudo errado em vários níveis.
Já o fato da "queridinha" ser dançarina de pole dance, só é um bônus adicional, a cereja do bolo. O fato do cara ser da CIA que é o recheio.
Examinem a maneira que a notícia foi apresentada e tirem as próprias conclusões. (A imprensa realmente não é só incompetente como é altamente misógina, como vocês verão! Não dá para confiar.)
Misândrica.
(25-06-2013, 03:42 AM)Ajax Escreveu: http://noticias.terra.com.br/mundo/estad...aRCRD.htmlÉ isso aí, a notícia contada da maneira correta, pelo menos com um título mais adequado! Vendo os comentários é inacreditável o número de gente que perdeu tempo valioso (deles e meu, lendo) comentando cada idiotice de cair as bolas...
Ta aí um exemplo de força e honra.
Reparem a falta de honra dos comentários.
O cara parece que mandou bem, mas "no outro lado da história" sempre vai ter a "coitadinha" tentando se aproveitar da repercussão da notícia (já que o namoradinho virou destaque por ser um fujão da CIA) pra poder ganhar alguma faminha, mais uns machos babando, além de fazer inveja pra algumas amigas dela.
(25-06-2013, 07:49 AM)Gekko Escreveu: Nos comentários estão todos chamando-o de traíra e de gay.Putz... Pois é, eu vi. Totalmente nada a ver, ninguém entendeu direito o que realmente tem de notícia pra se reparar aí. Povo idiota, manginas emasculados e feminazis irracionais é o que são.
Alguém quer fazer o exercício de trazer uma versão realmente relevante da notícia, contada da maneira correta? Essa, possivelmente talvez nem tenha "namorada" no título. Se alguém encontrar posta aqui, valeu?