25-06-2013, 09:50 PM
Nesses dias vi duas fotos que me chamaram atenção
essa
e
![[Imagem: juliocesarmulheresfb.jpg]](http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/620/465/0/51/619/464/images.terra.com/2013/06/25/juliocesarmulheresfb.jpg)
Apesar de serem jogadores de futebol que por si só já atraem as santinhas serve de lição que não somente os Alfas podem ser destacados mas também os Betas e vocês o que acham ?!
essa
e![[Imagem: juliocesarmulheresfb.jpg]](http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/620/465/0/51/619/464/images.terra.com/2013/06/25/juliocesarmulheresfb.jpg)
Apesar de serem jogadores de futebol que por si só já atraem as santinhas serve de lição que não somente os Alfas podem ser destacados mas também os Betas e vocês o que acham ?!
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

