27-06-2013, 01:17 PM
A primeira vez que fui fazer o exame check-up de DST's, eu, que estava nervoso pra caralho e um bocado neurótico, perguntei ao palestrante (aqui em Minas, os postos que oferecem esses exames gratuitamente dão uma palestra obrigatória sobre transmissão dessas doenças antes de realizarem os exames) se era seguro trepar com prostitutas, afinal elas são "sujas". O cara respondeu que tem risco sim, mas é menor que as mulheres "normais".
Dias depois, quando fui buscar os resultados, vi umas duas meninas chorando na saída do posto. O médico que deu a palestra foi o mesmo que me entrou os resultados, e comentou, á boca pequena: "Putas são mais limpas que muita mulher casada. Já viu taxista com carro fodido? A lógica é a mesma."
Claro que tem seus riscos, mas nenhuma puta, mesmo essas de zona trash, já quis dar sem camisinha. Agora, a última perva que apareceu no meu caminho...
Dias depois, quando fui buscar os resultados, vi umas duas meninas chorando na saída do posto. O médico que deu a palestra foi o mesmo que me entrou os resultados, e comentou, á boca pequena: "Putas são mais limpas que muita mulher casada. Já viu taxista com carro fodido? A lógica é a mesma."
Claro que tem seus riscos, mas nenhuma puta, mesmo essas de zona trash, já quis dar sem camisinha. Agora, a última perva que apareceu no meu caminho...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)