24-06-2013, 11:32 AM
(24-06-2013, 10:36 AM)John Reese Escreveu: Sorine cute cute![]()
Fez certo guerreiro!
Eu não teria feito melhor, porém vc deu sorte, tem menina que ja pergunta na lata em alto e bom som se você é viado.
Já aconteceu comigo, eu dava aula de computação, e entre os alunos, estavam 3 vadiazinhas de um Pro Jovem (uma delas já era M$ol, pra vocês terem uma noção do naipe), na faixa dos 15 anos (eu tinha 21, isso foi ano passado), elas sempre davam indiretas, as vezes eram bem descaradas e davam em cima, e eu sempre mantive a honra de nunca fazer cagada no trabalho, até um dia eu estava fechando pra ir embora e elas tavam no recinto também, apenas nós 4, até que uma delas (a que mais mostrava estar afim) pediu um abraço (era sub-mediana), e eu neguei, ela perguntou o pq, eu disse que era era professor e que não faria aquilo por não ser apropriado (não fiz pq era feia mesmo), e de repente a amiga dela pergunta: Você é gay?. Fiquei meio puto pela pergunta descarada daquela vadia e apenas disse: ''Sai Fora!'', depois disso minha interação com elas se limitou apenas ao necessário.
Mas hoje quando lembro isso, acho que eu tinha q ter feito diferente, ter dito algo pra ferir (assim como ela quis ferir minha masculinidade), eu poderia ter dito algo como: Não sou gay, é que eu só mexo com material de primeira. / ou: Não sou gay, só não tenho vontade alguma de abraçar ela. Mas isso poderia ser ruim, quem sabe o que ela poderia ir reclamar para meus superiores ou inventar algo, então fiquei meio sem reação pelo descaramento e pra não dar problema.
Mas é uma estratégia que elas sempre usam, ao ser rejeitadas e terem seus egozinhos feridos, é mais confortante chamar o cara de gay, do que encarar o fato do cara não ter se interessado.
.