24-06-2013, 01:02 AM
(19-06-2013, 11:27 PM)Crocodilão Escreveu: Playboy sempre foi o reflexo da hipergamia masculina. Mulher é valorizada pelo status e não aparência.
Pô, ó a edição mais vendida do mundo!
:rage:rage:rage
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA, A PLAYBOY DA CHYNA!!!
No caso desta Playboy tem vários fatores envolvidos para ela ser a mais vendida. A mulher era lutadora de luta-livre, famosa, e tomava anabolizantes, fora que a WWF(E) naquela época era a federação dominante.
Aqui tem a "performance" dela em um pornôzinho caseiro que ela gravou com outro lutador, chamado X-Pac.

http://www.xvideos.com/video2761799/chyn...ie_laurer_

![[Imagem: z_playboy_chyna.jpg]](http://3.bp.blogspot.com/-bptI_xxvtB4/Tj8cQrHTsBI/AAAAAAAAChk/2JGoYTwE3bw/s1600/z_playboy_chyna.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

