• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo SOMOS PALHAÇOS!!!!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOMOS PALHAÇOS!!!!!
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2012, 12:49 PM

http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/01/...-2011.jhtm

5,6 BILHOES MANDADOS PRO EXTERIOR...

cada dia que passa piora a situação. vi esses dias no facebook que com:

41.000,00 reais tu compra um CAMARO nos EUA

em compraçaão um GOL RALLY custa 42.000,00

ou seja pagamos 1.000 a mais pra andar em uma carroça, do que andar num puta carro, motor v8

nosso pais é um pais de filhos da puta, governado por filhos da puta, uma população totalmente filha da puta, com filhos da puta vendendo produtos vagabundos muito acima do preço para outros filhos da puta, e esse bando de filho da puta acha se acham os filhos da puta mais fodas do mundo. entao a proxima vez que for ejacular, ejacule na cara dessa prostituta em que vivemos, a que chamamos de mãe patria, tornando-nos um bando de filhos da puta.

e se por acaso aparecer um filho da puta contrario, passa logo o endereço que vou ai estourar os teus dentes da tua fussa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
27-01-2012, 12:51 PM
sem contar que chegou a boceta do imposto ao qual algum filho da puta acha que eu sou obrigado a ficar pagando por 20 anos 2,5% o valor daquela carroça a qual eu chamo de automovel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-01-2012, 01:30 PM
Os preços dos automóveis e das motocicletas aqui no Brasil são um absurdo mesmo. Mas o governo não é o único culpado. As montadoras e concessionárias tem no Brasil o maior percentual de lucro do mundo. Na realidade, o que encarece os nossos veículos é mais isso do que o próprio governo com sua pesada carga tributária.

Um tempo desses eu fiquei puto também quando descobri que com o valor de uma Honda XRE 300 aqui daria para comprar uma Honda Transalp 700 nos EUA. De lascar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2012, 02:18 PM
Nem precisa ir tão longe assim. Aparentemente, com o mercosul em vigor, os carros exportados do Brasil para a Argentina são mais baratos lá do q aqui! Ou seja, produzimos o conforto pros argentinos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
27-01-2012, 02:50 PM
HAHAHAHAHAHA!

O melhor é o título e a foto desse cara de terno, com braços cruzados rindo da cara dos trouxas desse país.

E sinceramente, pelo que eu to vendo até o mercado imobiliário dos EUA é melhor que o daqui. Com 300 mil reais você compra uma casa boa nos EUA em Miami. Aqui se compra algo mais ou menos em um bairro de classe média.

Eu disse isso várias vezes, a melhor coisa é ganhar 1 milhão de reais aqui, depois converter em dólar em ir pros EUA. O poder de compra vai ser bem maior lá.

Eu tenho um maldito de um carro 1.0 e nesse começo de ano já tive que desembolsar quase 700 reais pra pagar IPVA. Ainda falta pagar o Licenciamento e o DPVAT. E em Março/Abril tem que ver como vai ser o Imposto de Renda se vão me devolver uma parte do que eu paguei, ou vão enfiar tudo no rabo dos políticos. Além disso, ainda tem o IPTU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
27-01-2012, 02:59 PM
vamos fixar este post aqui so pra colocar noticias e mais noticas pra mostrar como somos verdadeiros palhaços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-01-2012, 03:10 PM
Alguém falou de imóveis por aí... Em SP, o preço das casas é um absurdo. Por exemplo, 300 mil é o preço de um flat de 30m² na região central... isso em prédio antigo! Para apartamentos decentes, de uns 100 m² mais ou menos, não é incomum valores que ultrapassam 1 milhão.

Mais o mais absurdo que eu já vi é o preço por m² em alguns lugares do Rio de Janeiro, que chegam a 15 mil. Isso faz um AP de 50 m² custar 750 mil mangos! Isso porque lá tem balas perdidas, tampas de bueiro voadoras, restaurantes explosivos e prédios que se autoimplodem!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-01-2012, 06:15 PM
Nós somos vítimas de uma situação na qual fomos colocados porque, ao meu ver, a sociedade brasileira, ou melhor, a população economicamente ativa do Brasil, que designarei por consumidores, ainda não aprendeu a praticar algo simples e eficiente denominado boicote. Boicotar carros novos por um ano faria o preço dos veículos baixarem. Que fábrica conseguiria manter linhas de produção e estoques de veículos no pátio enferrujando por um ano? Sobre implementar esse tipo de política eu pergunto: alguém iria morrer se passasse um ano sem comprar um carro novo? É fácil fazer isso. Só falta mobilização.

O problema é que aqui as pessoas estão mais preocupadas em viver de aparências, em comprar primeiro aquele lançamento da marca tal para sair se destacando. Os carros são vendidos como forma de se obter status e não como ferramentas úteis e necessárias que são. Já li notícias de veículos sendo vendidos com R$ 20.000,00 de ágio só por ser lançamento e ter fila de espera, pois havia muita gente interessada em ser o primeiro a desfilar com aquele carro aqui ou ali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-01-2012, 06:24 PM
o Gekko tem toda razão !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2012, 06:34 PM
(27-01-2012, 04:50 PM)Golgo 13 Escreveu: "nós isso" "nós aquilo.." "como é que o povo aceita.."

o caralho,não temos opção porra

apenas faça sua parte com sua caranga velha e deixando de pagar o que puder deixar de pagar

Verdade, não dá p/ entender esse fogo no cu que o brasileiro assalariado tem p/ comprar carro novo, anda se exibindo com carro 0km e tem que pagar un carnê que é mais grosso que a versão comentada dos Lusíadas.

Quando tive que comprar moto, liguei o foda-se e peguei uma XLX 250:

[Imagem: XL250R.jpg]

ando pela cidade, subo montanhas, serras e o que mais tiver na frente, as peças são baratas, eu mesmo faço manutenção e não devo um puto p/ banco nenhum.

Entre os meus amigos tem gente que ganha metade do meu salário, financiando carros novos, depois precisam ficar juntando moedinhas p/ abastecer...

eu só vou comprar carros 0km quando puder pagar a vista.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-01-2012, 06:40 PM
CARRO SÓ À VISTA!

ESSA É A REAL !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-01-2012, 06:42 PM
(27-01-2012, 06:34 PM)Richter Escreveu:
(27-01-2012, 04:50 PM)Golgo 13 Escreveu: "nós isso" "nós aquilo.." "como é que o povo aceita.."

o caralho,não temos opção porra

apenas faça sua parte com sua caranga velha e deixando de pagar o que puder deixar de pagar

Verdade, não dá p/ entender esse fogo no cu que o brasileiro assalariado tem p/ comprar carro novo, anda se exibindo com carro 0km e tem que pagar un carnê que é mais grosso que a versão comentada dos Lusíadas.

Quando tive que comprar moto, liguei o foda-se e peguei uma XLX 250:

ando pela cidade, subo montanhas, serras e o que mais tiver na frente, as peças são baratas, eu mesmo faço manutenção e não devo um puto p/ banco nenhum.

Entre os meus amigos tem gente que ganha metade do meu salário, financiando carros novos, depois precisam ficar juntando moedinhas p/ abastecer...

eu só vou comprar carros 0km quando puder pagar a vista.

Eu andei de ônibus até poder comprar minha moto à vista. Não vou ficar feito um mané trabalhando para enriquecer banqueiros. O consumo pode esperar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
27-01-2012, 06:43 PM
(27-01-2012, 06:15 PM)Gekko Escreveu: Nós somos vítimas de uma situação na qual fomos colocados porque, ao meu ver, a sociedade brasileira, ou melhor, a população economicamente ativa do Brasil, que designarei por consumidores, ainda não aprendeu a praticar algo simples e eficiente denominado boicote. Boicotar carros novos por um ano faria o preço dos veículos baixarem. Que fábrica conseguiria manter linhas de produção e estoques de veículos no pátio enferrujando por um ano? Sobre implementar esse tipo de política eu pergunto: alguém iria morrer se passasse um ano sem comprar um carro novo? É fácil fazer isso. Só falta mobilização.

O problema é que aqui as pessoas estão mais preocupadas em viver de aparências, em comprar primeiro aquele lançamento da marca tal para sair se destacando
. Os carros são vendidos como forma de se obter status e não como ferramentas úteis e necessárias que são. Já li notícias de veículos sendo vendidos com R$ 20.000,00 de ágio só por ser lançamento e ter fila de espera, pois havia muita gente interessada em ser o primeiro a desfilar com aquele carro aqui ou ali.

x2

Eu gosto daqueles carros grandões do tipo Blazer ou Ford Explorer, enquanto tem gente pagando prestações de carros escrotos como o novo uno em 5, 6 anos... em 2 eu junto grana p/ comprar a minha "viatura" usada em bom estado...

Sem contar que a solução mais lógica nesses casos é retificar o motor do carro que vc já tem.
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-01-2012, 07:06 PM
Comprar o veículo em bom estado de conservação ou novo e usar durante muito tempo também é uma boa, desde que você tenha como pagar à vista. Eu tenho uma máxima que me orienta desde sempre nesses assuntos: se você não pode pagar um carro à vista, também não vai poder arcar com as prestações e as despesas de um financiado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
27-01-2012, 07:41 PM
Golgo, a única coisa que me incomoda nessa moto é o maldito "coice" na hora de dar partida (isso se errar o ponto do pedal, agora ja acostumei, mas ainda acontece). Se não fosse isso, seria a moto perfeita.
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
27-01-2012, 07:44 PM
(27-01-2012, 07:06 PM)Gekko Escreveu: Comprar o veículo em bom estado de conservação ou novo e usar durante muito tempo também é uma boa, desde que você tenha como pagar à vista. Eu tenho uma máxima que me orienta desde sempre nesses assuntos: se você não pode pagar um carro à vista, também não vai poder arcar com as prestações e as despesas de um financiado.

É muito comum ver gente devolvendo carros financiados em menos de 1 ano
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-01-2012, 07:59 PM
(27-01-2012, 07:44 PM)Richter Escreveu:
(27-01-2012, 07:06 PM)Gekko Escreveu: Comprar o veículo em bom estado de conservação ou novo e usar durante muito tempo também é uma boa, desde que você tenha como pagar à vista. Eu tenho uma máxima que me orienta desde sempre nesses assuntos: se você não pode pagar um carro à vista, também não vai poder arcar com as prestações e as despesas de um financiado.

É muito comum ver gente devolvendo carros financiados em menos de 1 ano

é a matrix do automóvel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-01-2012, 08:07 PM
Na verdade os veículos no Brasil possuem esse preço devido a lei da oferta e da procura, tipo assim, o VW Gol custa 35 mil porque as pessoas estão dispostas a pagar 35 mil por ele.... O mustang no Brasil custa 200 mil porque tem clientes que estão dispostos a pagar 200 mil por ele.... É de fato que se está vendendo, porque então baixar o preço ?

Se ninguem estivesse disposto a pagar 35 mil por um Gol, com certeza iriam baixar o valor dele... e o mesmo vale para o Mustang.

As marcas automotivas e o governo superfaturam no lucro dos veículos porque sabem que os Brasileiros adoram carros, vendem até mãe pra comprar um carro, financiam em 40, 60 até 80 meses.... É uma questão de cultura....

Não é porque o brasileiro pode pagar mais caro ou coisa assim, isso está no gosto do cidadão de cada pais.

Por exemplo nos EUA existe uma cultura que no Brasil não é comum, que são os antiquários, lojas que vendem vinhos, carros e mobílias antigas como cadeiras, tapetes, porcelanas e etc...

Quem já foi ou tem contato com algum americano sabe que eles são doentes por coisas antigas, eles adoram história.... tem antiquários nos EUA que vendem cadeiras do século 18 que chegam a custar até 10 mil dólares....

Essa cultura não é comum no Brasil... se um peão tentar vender uma cadeira aqui no brasil por 18 mil reais ele vai morrer de fome.... ninguem compra... Mas se oferecerem um Gol por 35 mil ou um Camaro por 200 mil ai tem quem compra.

O problema não está nos preços dos veículos, o problema está no Brasileiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2012, 08:09 PM
Eu msm sou um exemplo disto, comprei meu carro usadão à vista (anos juntando $$$) à vista. Só marquei bobeira pq ele vei meio zuado, mas já agora ele tá andando q é uma beleza. Falta uns ajustes, mas não é urgente.

Agora tenho certeza q mt cara com "Fox amarelo" veria meu carro e daria risadas por dentro. Mas aposto q o cara terá q ficar uns 6 anos pra concluir o financiamento (isso se não abrir o bico antes), tendo q pagar um ipva caro pra caralho, seguro e eventuais consertos. Enquanto isso, o meu já tá pago, posso investir o dinheiro no carro (se pudesse colocar 500 conto nele por mês por alguns anos, ele só faltaria voar) e o ipva não é mt alto. Nada mal.

Se brasileiro resolvesse parar e por 6 meses (nem precisa ser 1 ano) os caras iam entrar em desespero. Mas não... o q importa é ter o golzinho 1.0 pelado maneeeero q custa quase 30 conto...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-01-2012, 08:13 PM
E viva o Brasil, Barão !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Somos otários NEWS - Dilma está "passando fome" Smith 5 1,510 10-06-2016, 05:53 PM
Última Mensagem: comandante
  Nós não somos pacifistas! Yuri_Orlov 13 8,655 14-01-2014, 11:46 AM
Última Mensagem: John Romano
  Palhaços choram: Abril cogita fim da revista playboy Sargento 24 18,073 24-06-2013, 12:14 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo