22-06-2013, 02:57 PM
(22-06-2013, 03:19 AM)henrq Escreveu: tenho 3 opçoes
opçao 1)FOREVER AL0NE-nessa opçao eu ligo o foda-se pra todos e fico sozinho e só nos puteiros da vida,melhor porque nao me involvo com ninguem e nao sou machucado,como é só pra me manter nao preciso de dinheiro 3mil tá bom,vida mediocre
opçao 2)PAI SOLTEIRO-nessa opçao decido por constituir familia mas sem o inconveniente da mae,só que escolher um ovulo,alugar uma barriga e manter a criança me custa 80 MIL FORA A CASA,ou seja trabalhar feito um burro e ter um bom emprego pra juntar dinheiro
o problema é o sexo da criança to inclinado a criar um varao de guerra mil vezes melhor do que eu do que uma menina,porque numa menina teria dois problemas :ou ela é uma patty superprotegida pelo pai por ser uma FEMEA FRAGIL ETC OU SUPER MASCULINA POR UM PAI QUE NAO QUER SER FROUXO E FALTA DE REFERENCIAL MATERNO
ser patty fresca ou lesbica caminhonera que troca pneu ?
opçao 3)CASAEMNTO COM FILHOS-nessa opçao, a pior de todas diga se de passagem ,eu me fodo porque vou sustentar uma vaca e posso criar filho do ricardao! fora que acho dificil mulheres me quererem
to extremamente mal falado!sem bolas! IMPRATICAVEL!
eu to com menos de 20 lamentando os 16 mas pareço um velho de 40 que perdeu os 20anos!
nao é assim facil que se recontroi uma vida ,fiquei com fama de viciado,pervertido um monte de coisa ....
oque me poe na estaca ZERO de novo
acho que meu nome ficou tao exposto que é como um caso richtofen e nardoni o pessoal NAO ESQUECE!
: não sei o que falar pra um cara desses,por um simples motivo:total perda de tempo,é um fraco sem ideal!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)