22-06-2013, 09:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2013, 09:17 AM por Tim Laflour.)
Isso não teria a ver com o cansaço/tristeza da pessoa? Como o próprio texto diz, alguém que perdeu um parente próximo ou que está estressado com o trabalho dificilmente não teria essa olhar. Uma foto de uma mulher pode muito bem retratar esse tipo de olhar ao invés do olhar de cunho sexual que o texto retrata. O caso é que a imagem da Bruna surfistinha nos parece obvio pois sabemos que ela é uma vadia. O caso das 3 atrizes gringas já pode ser pelo stress do trabalho/entrevistas/tedio momentâneo. Desculpem mas não consegui diferenciar esses 2 tipos de olhares.
Por exemplo: uma mulher que sabemos ser vadia:
Agora uma mulher desconhecida para a maioria de nós:
E aí? Na minha opinião ficou mais difícil. O fato de ela estar séria pode representar esse tipo de olhar, mas e se ela estivesse sorrindo?
Uma coisa que me chamou atenção no texto foi isso:
“Não são apenas as mulheres com mais de 30 que parecem rancorosas e hostis – também tem aquelas jovens com seus 20 anos que eu vejo muito por aí tendo aquele olhar frio como o gelo, como se o mundo devesse algo impressionante a elas e que o próprio Deus deveria descer a terra e oferece-la tal coisa.”
Isso acontece demais! Tem menina de 16/17 anos que está com o ego tão inflado que nem o próprio Brad Pitt a faz mudar aquela cara de cocô. É como se tivessem dito a ela que ela é a deusa das deusas, e os homens são meros súditos medíocres...
Por exemplo: uma mulher que sabemos ser vadia:
Agora uma mulher desconhecida para a maioria de nós:
E aí? Na minha opinião ficou mais difícil. O fato de ela estar séria pode representar esse tipo de olhar, mas e se ela estivesse sorrindo?
Uma coisa que me chamou atenção no texto foi isso:
“Não são apenas as mulheres com mais de 30 que parecem rancorosas e hostis – também tem aquelas jovens com seus 20 anos que eu vejo muito por aí tendo aquele olhar frio como o gelo, como se o mundo devesse algo impressionante a elas e que o próprio Deus deveria descer a terra e oferece-la tal coisa.”
Isso acontece demais! Tem menina de 16/17 anos que está com o ego tão inflado que nem o próprio Brad Pitt a faz mudar aquela cara de cocô. É como se tivessem dito a ela que ela é a deusa das deusas, e os homens são meros súditos medíocres...