• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A vingança do macho beta
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A vingança do macho beta
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
22-06-2013, 06:17 AM
(21-06-2013, 02:39 PM)Andarilho Escreveu: "A vingança do macho beta - Ele era apenas um perdedor. Agora, o homem sensível – que cuida da casa, discute a relação e aceita até ganhar menos que a mulher – é o mais cobiçado"

tradução: Ele era apenas um perdedor. Agora, continua um perdedor, mas vamos tentar te convencer que não".

yaoming

Perfeito!

(21-06-2013, 11:37 PM)John Romano Escreveu: Uma coisa que nunca entendi: qual o problema com cozinha e limpeza doméstica?

Qualquer um que jà morou sozinho aprendeu a se safar e é o tipo de coisa que não arranca as bolas de ninguém. Saber se virar não é "coisa de homem"?

Acho extremamente preocupante ver um homem que deseja ser livre, e (por exemplo) não sabe sequer acender o fogão da cozinha. Ele vai morrer de fome? Só vai comer na rua? Vai contratar uma cozinheira? E o aporte, como fica?

Não é preciso ser um BETA paspalhão lambe-salto pra saber essas coisas domésticas. Assim como eu não acho "másculo e viril" depender de mulher PRA TUDO.

E quanto ao artigo, acho que é mais um tipo de propaganda do tipo "mulher, não deixe de ter o seu próprio beta capacho provedor!"

Deprimente.

Claro. O homem, como grande guerreiro legionário fodástico mega ultra, deve saber se virar. Cozinhar, lavar a roupa e manter a casa limpa e organizada. Isso é uma coisa.

Outra coisa é o cara ser casado, pagar todas ou quase todas as contas da casa e ainda ir ajudar a mulher a fazer esses serviços. O que ele ganha numa merda de casamento desses?

(22-06-2013, 12:16 AM)TR7 Escreveu: Acho ridículo o cara jantar miojo com cerveja! Acho que uma das coisas mais importantes na vida de alguém que honre as bolas é autosufuciencia!

TR7, morra!

Assinado,

Gordon Bebedor de Cerveja e Jantador de Miojo Gekko. yaoming

Brincadeiras à parte, eu também acho rídiculo o cara querer pagar de machão fodão acabando com a própria saúde.

P.S.: eu não janto miojo. Só de vez em nunca. E cerveja para mim é uma vez por semana e só.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A vingança do macho beta - por Cliff - 21-06-2013, 02:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A vingança através da Lei Maria da Penha cabraman 59 12,374 19-06-2017, 05:54 AM
Última Mensagem: cabraman
  Máfia Banqueira Busca Vingança Contra Putin Mats 1 1,053 02-07-2014, 12:35 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo