• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal - I need focus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal - I need focus
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-06-2013, 03:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2013, 03:13 AM por henrq.)
interessante a assinatura @petulante
"Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real."
nao sei se alguem joga rpg mas assim como na vida real todos sao bons e maus em algo
exatamente oque reflete o autor do topico

nao sei se lembram de mim,mas a epoca da REAL foi uma epoca NEGRA na minha vida entretanto
eu aprendi coisas das piores formas possiveis,todas as mulheres sao vagabundas como sr smith,tigre branco,c.o.b.r.a,batman,lawlyet,shark,sr.X,autentico diziam nos tempos lá de 2011? aresposta é SIM MAS COM PORENS,nao sao todas,etc.

só que foi bom porque eu nao fui EU,pela primeira vez na minha vida EU TINHA BOLAS!NOSSA ERA DEMAIS!
em 2009 eu ia de jaqueta de 250 reais pra escola,celular de 1000 reais,um visual imponente,AS GAROTAS ME OLHAVAM DIFERENTE,AS PESSOAS ME RESPEITAVAM! POSIÇAO SOCIAL!
em 2010 fiz muita merda e nao deu pra sustentar a pose de rico MAS
em 2011 minha testosterona foi a 1000,de novo AS GAROTAS ME OLHAVAM DIFERENTE,AS PESSOAS ME RESPITAVAM MAS AGORA PORQUE EU PARECIA UM HOMEM,TÁ CERTO QUE PARECIA UM PSICOPATA MAS AINDA SIM HOMEM fiquei muito megalomaniaco,sindrome de deus
fui até preso! cheguei a ficar em coma hospitalizado

só que só me resta ser imponente por posiçao social,mulheres sao contra o desenvolvimento masculino,é um gasto enorme pra mim manter "HOMEM" e prefiro manter ele morto ,simplesmente pra mim é melhor mata-lo porque nao quero que ninguem saiba dele,imagina que tu trabalhaste duro por anos numa coisa e vem um comunista FILHO DA PUTA e socializa a porra do trabalho que tu ias ganhar dinheiro e trabalhou duro!
teu trabalho FOI EM VAO!,TU LUTASTE E FOSTE TAO LONGE ,PRA NO FINAL NADA IMPORTAR!
pra tu ter uma noçao de como a coisa ficou PRETA, eu tive meu NOME RECUSADO PRA ABRIR CONTA EM BANCO E CARTAO DE CREDITO SEM TER RESTRIÇAO NENHUMA!,é como se eu fosse alvo de perseguiçao politica!

é uma guerra que EU NAO POSSO VENCER!OU TU JOGAS ALTO OU NEM JOGA! é por isso que 20% dos homens tem 80% das mulheres,como sk ou silvio koerich dizia,oque ele fez foi aplicar a regra cientifica em adm,e tá certo!
ou tu acabas com TODAS OU COM NENHUMA,casamento monogamico é uma invençao recente(pesquisas indicam isso só olhando a distribuiçao genetica do cromossomo srY ou Y)...

desde 2009 nunca recalculei a rota meus planos sempre foram fixos,formar numa usp/unicamp e fazer graduaçao nos EUA,FRANÇA,INGLATERRA,talvez casar mas concerteza ter filhos

tenho 3 opçoes
opçao 1)FOREVER AL0NE-nessa opçao eu ligo o foda-se pra todos e fico sozinho e só nos puteiros da vida,melhor porque nao me involvo com ninguem e nao sou machucado,como é só pra me manter nao preciso de dinheiro 3mil tá bom,vida mediocre

opçao 2)PAI SOLTEIRO-nessa opçao decido por constituir familia mas sem o inconveniente da mae,só que escolher um ovulo,alugar uma barriga e manter a criança me custa 80 MIL FORA A CASA,ou seja trabalhar feito um burro e ter um bom emprego pra juntar dinheiro
o problema é o sexo da criança to inclinado a criar um varao de guerra mil vezes melhor do que eu do que uma menina,porque numa menina teria dois problemas :ou ela é uma patty superprotegida pelo pai por ser uma FEMEA FRAGIL ETC OU SUPER MASCULINA POR UM PAI QUE NAO QUER SER FROUXO E FALTA DE REFERENCIAL MATERNO
ser patty fresca ou lesbica caminhonera que troca pneu ?

opçao 3)CASAEMNTO COM FILHOS-nessa opçao, a pior de todas diga se de passagem ,eu me fodo porque vou sustentar uma vaca e posso criar filho do ricardao! fora que acho dificil mulheres me quererem
to extremamente mal falado!sem bolas! IMPRATICAVEL!

eu to com menos de 20 lamentando os 16 mas pareço um velho de 40 que perdeu os 20anos!

nao é assim facil que se recontroi uma vida ,fiquei com fama de viciado,pervertido um monte de coisa ....
oque me poe na estaca ZERO de novo
acho que meu nome ficou tao exposto que é como um caso richtofen e nardoni o pessoal NAO ESQUECE!
é isso espero ter ajudado!
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desenvolvimento pessoal - I need focus - por Traveller - 21-06-2013, 01:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,789 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,459 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 137,780 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,814 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,589 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo