• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal - I need focus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal - I need focus
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2013, 10:36 AM
@Gekko: Eu já pensei nisso. O grande problema de arrumar uma namorada nesse momento é que retiraria o meu foco. Eu estive fazendo os cálculos por alto e com uma namorada se perde muito tempo, a sua vida passa a ter mais uma atividade. Estou falando friamente mas essa é a realidade. Tempo é dinheiro, isso eu aprendi.

@Sorine: Você fez uma análise muito boa da situação. Por isso mesmo que eu vim aqui pedir ajuda. A vida não se resume a dinheiro ou físico mas sim a um conjunto de elementos. Se você for bom apenas num, vai ser infeliz, inevitavelmente. A ideia é se desenvolver ao máximo em todos os eixos. É isso mesmo que eu quero. Estou procurando formas de conseguir isso mas o dia só tem 24h e eu tenho que dormir rs.
PS: Sim, sou!

@Free Bird: Eu não tenho tido muito tempo para relatar as situações pelas quais tenho passado, nem de participar aqui no fórum (precisamente pela falta de tempo que falei neste tópico) mas um dos amigos que eu recentemente perdi eu até já relatei. Foi graças a uma vadia que meteu chifre nele. Depois a história se desenvolveu e ele se perdeu por completo. Outro grande ex-amigo que eu tinha se perdeu nas drogas. É isso mesmo que eu está faltando na minha vida: novas pessoas! Preciso de conhecer novas pessoas e sei que isso se faz viajando, não indo para baladas mas novamente o problema é o mesmo: falta de tempo.
Já pensei nisso das GPs mas eu acho que o problema não é falta de sexo (quer dizer... também é rs). Acho que o problema é mesmo um pouco de falta de vida social! Não estou permitindo a mim mesmo conhecer novas pessoas, ou melhor nem tempo tenho para isso!

@Riven: Já li esses artigos faz tempo...
Por esses motivos que você falou que eu vim aqui, arrumar uma forma de me organizar!

Confrades, fiz no meu PC um horário semanal para mim. Dormir ~8h por dia, exercitar, trabalhar/estudar e depois um horário de lazer. Vou usar esse horário de lazer para melhorar minha vida social, tentar conhecer novas pessoas, sair com os meus amigos, etc. O problema é que não sei se vou ser capaz de seguir rigidamente esse horário. Quem trabalha na área das IT sabe como é difícil abandonar aquele pedaço de código a meio de um raciocínio rs.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desenvolvimento pessoal - I need focus - por Traveller - 21-06-2013, 01:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,129 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,588 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 141,881 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,184 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,824 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo