• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 03:49 PM
(29-08-2013, 12:33 PM)John Reese Escreveu:
(27-08-2013, 02:39 PM)Mad Max Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-08-2013, 01:30 PM)Free Bird Escreveu: Dai por causa dessas críticas ele retira todo o material que estava ajudando várias pessoas e sendo bem apreciado pela maioria ?

E esperava o quê? Que ninguém discordasse dele? Nem Jesus agradou a todos.

Na época da polêmica eu fui um dos que mais defendi a opinião dele, então considero sim uma covardia apagar tudo, principalmente a parte que nada tinha a ver com a vida particular dele.

Pra mim, no final me lembrou aquela situação que o pivete dono da bola chega pra jogar com os amigos, depois de um tempo os amigos criticam o jeito que ele tá jogando e ele fica puto e vai embora, levando a bola e acabando com o jogo. Bem maduro tal atitude....

Pensando melhor, você está certo. Não é nem um pouco maduro.

Concordo com o Smith no sentido de tirar o poder de apagar tópicos e mensagens do usuário, mas ficar reclamando por que um ex-usuário apenas usufruiu do poder dado pelo próprio staff do FB é besteira. A verdade é que é uma chatice mesmo essa merda. O Reese criava e apagava tópico direto.

Ele criou aquele tópico pra malhar o Olavo, e foi só uma galera do fórum discordar dele, inclusive eu, que o chamei de palpiteiro, que ele foi lá e excluiu. Mas enquanto ele estava aqui, eu não vi ninguém reclamando.

Enfim, sobre o tópico, concordo, tem que tirar essa opção dos usuários.

Palpiteiro, já me viu dando palpites em algo fora de minha área de conhecimento? Simplesmente estava expondo o pessoal me demonizando como se fosse o fim do mundo eu não concordar com ALGUMAS coisas que o olavo fala, não excluia tópicos DIRETO como você diz, apenas excluia alguns para reformular mais sempre postava novamente, o do olavo eu exclui pois era um tópico INUTIL assim como o tema.

Vê direito amigo ou o palpiteiro pode ser você...

No tópico eu disse que se você dissesse claramente o motivo da sua opinião talvez os trolls deixassem de te encher, e foi você que fez questão de deixar explícito que não tinha lido um livro sequer do Olavo e mesmo assim não gostava dele por isso, aquilo etc. Não fui eu que perguntei sua opinião sobre o Olavo, não fui eu que perguntei quantos livros dele você leu, foi você que fez questão de falar.

Então, lá mesmo eu disse que sua opinião sobre o Olavo era uma opinião de palpiteiro.

Sobre o criar e editar posts direto, usei uma hipérbole, que nem teve como fim te atacar, já que a maioria dos meus posts aqui foram te defendendo, inclusive o primeiro que coloquei aqui [antes de alterar meu nick]. Até te dei uma dica no ASK pra você conseguir recriar a sua conta. Não sei pra que esse mimimi pra cima de mim afinal.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum - por Smith - 26-08-2013, 07:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,269 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 47,015 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,270 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Problemas para acessar o fórum Gmct 44 6,060 26-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo