28-08-2013, 08:27 AM
Show ContentSpoiler:
(27-08-2013, 12:38 PM)Sorine Escreveu:(27-08-2013, 10:08 AM)Free Bird Escreveu:(27-08-2013, 10:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Cara nem vale a pena perder tempo com isso, com tanto material Realístico disponível. É só campanha pró gayzismo, pró jubartes, pró aborto, pró difamação do homem, sinceramente tem de ter estômago e tempo sobrando.
Subestima as novelas, existem reais poderosas escondidas nelas.
A unica que eu "vejo" (na verdade eu fico no notebook na sala com meus avós que de fato assistem) é a das 8 da globo e já vi várias reais lá.
As duas principais que eu vi foi duma dupla de mãe e filha golpistas que a mãe praticamente força a filha a se casar com um milionário pra dar o golpe da barriga, inclusive a mãe ensina a filha periguete a se fingir de pseudo-exceção. Um tapa na cara!
A outra foi o personagem do Malvino Salvador dando fora na personagem da Paola Oliveira porque ela tinha vacilado com ele por algum motivo e ele se manteve firme de rejeitar ela mesmo depois de toda as armas de sedução feminina terem sido usadas.
E outra: essa periguete ai que deu um golpe tá grávida, mas não é do milionário porque ele não pode ter filho (mas ela não sabe disso).
Quero ver o desenrolar desse golpe furado, provavelmente vai ser épico. Os homens que assistem talvez até pensem mais seriamente em fazer vasectomia pra se prevenir.
Tem muita Real em novela, só saber filtrar.
Tenho quase que certeza que no fim, o "amor prevalecerá" e o Malvino perdoará a Paola.:
E outra novela que estou vendo, qué quando chego do serviço, é a novela das 19:00 "Sangue Bom". Tem muita Real ali.
Permitam-me dizer que ver novela para um Realista, é um aprendizado e tanto! É só saber prestar atenção e filtar um pouco como disse o Free Bird!
KKK os confrades têm estômago. Nem minha mãe nem minha mulher conseguem acompanhar essas porras mais.