• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2013, 08:31 PM
(16-06-2013, 02:18 AM)Plissken Escreveu: Pois é, Cliff, sinto raiva de quem eu era no passado.
Atualmente tô fazendo o seguinte: todo dia tiro uns minutos antes de dormir, deitado na cama e reconstituo meu dia e me avalio em cada ação que executei, cada atitude, como me senti em cada momento, se errei, acertei... tenho a sensação de dever cumprido em certos momentos, sinto orgulho em outros, raiva de mim mesmo... e tento analisar onde errei para corrigir e melhorar...

Se alguém aí conhecer alguma técnica, método, procedimento de auto-análise poderia dividir com a galera...

Abraço a todos!

Cara eu faço mais ou menos isso ai que vc faz, mas não é todo dia antes de dormir, é toda hora rs.

To sempre pensando nos meus atos se agi correto ou não, e isso não é tão legal, ficar pensando toda hora no que vc fez foi correto ou não.

Isso é um defeito que eu preciso trabalhar, que é o de ligar para q os outros pensam, melhorei muito já, mas ainda tenho que melhorar mais.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc - por Blanka - 12-06-2013, 04:20 PM
RE: [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc - por Villefort - 28-09-2019, 04:27 PM
RE: [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc - por Master_DW - 07-10-2019, 11:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 16,765 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo