14-06-2013, 11:35 PM
(14-06-2013, 03:47 PM)Petulante Escreveu: Só eu li que ela faz pole dance??
Cara eu comeria de boa, mas assumir pra namoro uma mina que pratica POLE DANCE.... sei não....
Posso contar minha interpretação disso? Ok
Vejamos... pelas fotos, o cara parece um nerd/geek (odeio esses termos, mas é a forma mais rápida de descrevê-lo). PORÉM, em vez de trabalhar com programação e/ou no mercado de games, ele conseguiu um cargo (imagino, de inteligência) na CIA.
Como nerds/geeks não são nada burros e a Real tá solta aí pra ajudar todos aqueles que a necessitem, aposto que ele aprendeu algumas técnicas PUA e a Realidade na Manosphere, e usou seu status de "secret agent man" pra descolar essa - para os padrões norte-americanos - gostosa.
Com certeza, em relação à moça, ele deve ganhar muito mais, tem status superior, deve ter tido um "ar de mistério e perigo" e, portanto, era alguém que ela podia facilmente esfregar na cara das 'amigas' e q elevaria o status dela. Ser alpha ou beta depende somente da sua posição e postura em relação ao alvo. Nada mais.
E pra ele? Pra ele, ela devia ser a gostosa do mês, uma mina pra relaxar antes de voltar a decifrar códigos e hackear mais alguma operadora de telefone dos EUA.
Um grande erro que acho q todos fazem é pensar q ele resolveu do dia pra noite soltar a Real no mundo sobre a CIA. É assim que uma mulher age, de repente dá uma doideira, e ela começa a ter um ataque de histeria no meio da empresa.

Ele deveria estar planejando isso a meses, se não a pelo menos um ano. Talvez ele nem viesse a público se o Assange não estivesse exilado numa Embaixada de Londres.
E, como ele já tinha tudo planejado (soltar as notícias e fugir pra Hong Kong), pq não aproveitar e fazer um agradinho pra moçoila? Aposto q enquanto ele "noivava" com ela, ela deve ter-lhe dado um tonel de cha de buceta digno de uma M$ol desesperada de 45 anos...

Aí, chegando o dia de se mandar, ele faz uma última foda épica com a dançarina, deixa uma mensagem romântica e some, como um verdadeiro espião de romances. Vocês acham q ela vai esquecer dele algum dia? O cara conseguiu marcar a psique dessa mina a ferro e fogo!
Terminando, sobre a beleza dela, pros padrões americanos, como disse acima, tá bom demais. A epidemia de gordura lá tá tão absurda que até mesmo uma garota magra/meio musculosa se torna uma deusa, comparada com as medianas q eles enfrentam no dia-a-dia. E enfim, não dá pra fazer pole dance sem ganhar músculos nas costas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)