• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2013, 01:49 PM
(28-08-2013, 11:08 AM)Free Bird Escreveu:
(28-08-2013, 10:53 AM)Insano Escreveu: @Topic
Confrades, direcionei algumas respostas mas vale para TODOS, quis apenas ser objetivo. Estou focando muito na faculdade e no curso de Idioma, além disso vou à academia 6x semana. Vou fazer o intercâmbio no fim do ano, é de um mês.
A Bárbara é uma mulher muito bonita, morena de olhos verdes, e apesar das minhas gracinhas ela sempre me apoiou, isso é o que me deixa mal. Estou me envolvendo com várias pessoas e não vejo "conteúdo" nelas.
Acredito que Bárbara não quer voltar comigo, pois apesar de tudo, ela tinha me falado que "queria respirar sozinha" como ela não avacalhava comigo, curtiu muito pouco de festas e baladas na nossa idade
querendo ou não, todo mundo quer ir para saber pelo menos como é! Ela nunca foi nessas coisas(pelo menos não me contou) e acho que ela sente falta disso.
Fora que depois do início da faculdade dela, ela ficou muito estranha. TAL COMO EU FIQUEI quando entrei.
Eu queria estar com ela, mas tenho MUITO receio de fazer contato e ser REJEITADO. Talvez pareça arrogância o que vou dizer, mas relevem pois estou tentando expor a situação, ainda não aprendi a como conviver com isso(rejeição), realmente não tenho problema com mulheres
quando vou abordar e para manter um "lancinho" com elas.
Estou meio atordoado com tudo isso. FODA! =/

Você tá achando que ela é santa, imagina quando descobrir o tanto de rola que ela já colecionou e o tanto de galha que você deve ter e nem sonha.

Você nem gosta dessa garota de verdade, você gosta da idealização de santa que você tem dela.
E pior, quer voltar porque seu EGO não quer lidar com rejeição e o fato da sua fêmea oficial por anos estar livre pra rebolar na pica de outros (isso eu sei porque já passei por isso no meu término com minha BM).

Vou reforçar de novo, esqueça essa garota.
E nem procure felicidade em mulher, já tá errado por pensar assim.
Sexo é igual jogar futebol, não tem mistério, é só ir lá, jogar o jogo e se divertir. Essa viadagem de "sexo com amor" no qual acontece uma "magia especial" que une o casal pra sempre é invenção da mídia.

Você é um idealizador:
-Idealizou uma santa nela.
-Idealizou sexo.
-Idealizou relacionamento.
-Idealizou sua visão inteira sobre as mulheres.

Que tal sair desse mundo de idealizações e curtir o mundo Real?
O que você realmente precisa nesse momento é conseguir achar a felicidade em si, e não nos outros.
Se você consegue ser feliz e completo em si mesmo, não precisa de ninguém e, consequentemente, não vai precisar de mulher pra se sentir completo.

O que você precisa é entrar num casulo de desenvolvimento pessoal até conseguir sustentar teu emocional sem depender de mulher nenhuma. Como sempre teve sucesso com mulheres, nunca precisou lidar com rejeição e solidão, o que te tornou FRACO E MOLE emocionalmente. Foque em si mesmo, estude os materiais da Real que você vai conseguir superar esse menininho leite com pêra que precisa de mulher pra se sentir realizado.

Garoto inteligente, orgulho do Mandrake! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Insano - 28-08-2013, 01:30 AM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Villefort - 12-12-2019, 01:02 PM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por gRILO - 12-12-2019, 02:55 PM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Villefort - 12-12-2019, 09:08 PM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Tio Phill - 13-09-2020, 12:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Desventuras na matriz e conhecendo a real.(relato longo) Stark 26 15,328 24-08-2020, 11:51 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Fundo do Poço - Conhecendo a Real - BACKUP Unknown 72 45,448 15-04-2020, 11:15 AM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato] Garota de 13 anos manipuladora e que me fez buscar a real Jack DeWitt 59 24,970 02-01-2020, 07:33 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Primeiro namoro pós-real Jovem Padawan 52 17,652 12-11-2019, 08:57 PM
Última Mensagem: Villefort
Exclamation 3 anos de namoro. Hitman 32 13,505 01-12-2014, 01:20 AM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo