09-12-2011, 03:18 PM
(09-12-2011, 02:46 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=574.msg6654#msg6654 date=1323450119]
Mesmo que a mídia caia em cima, uma boneca = a juju panicat vai fazer os homens pensar \"fodam-se se sou perdedor, o que importa é que to comendo a juju panicat aqui.\"
Além disso as bonecas com o passar do tempo vão ser superiores as mulheres de forma que fazer com uma vai ser melhor do que com mulher, dai Adeus, nós é que vamos fazer sexo com as mulheres quando quisermos, vamos trocar de papel.
Cara, o problema é q a mídia tem um poder e influência foda, e a mulherada comanda a mídia. Ia ser ainda pior do q hj com os puteiros.
Tá certo q se um Adriano Imperador chegando e falando q vai no puteiro, ele é "esperto", "bem resolvido", etc. Se é um mediano q fala, ah, é "frustrado", "pega ninguém", "sem competência". Mas sem dúvida acho q mt cara ia comprar na entoca e pagar de machão falando q essas real dolls é coisa de perdedor...
[/quote]
Isso vai ser no começo e vai ser foda. Mas com o tempo os homens vão sim ligar o "foda-se" e vão consumir em massa. Ai que começara a reviravolta das coisas. Meu único medo é que até lá manipulem tanto a cabeça dos homens que façam com que acreditem que a graça do sexo e do orgasmo masculino só existe quando ele consegue fazer uma mulher gozar. Isso já acontece muito. Vários amigos meus dizem que gostam mais de ver a vadia gozando do que de gozar mesmo.