09-12-2011, 02:14 PM
So de ter uma boneca e poder desligar a opção cerebro dela vai ser bom demais!!!
Não tenho dúvidas de que todo tipo de campanha será feito para tentar desmerecer os usuários das bonecas e até para tentar proibÃ-las. Interessante que quando uma mulher usa um consolo ninguém diz que ela é perdedora e pega ninguém. Pelo contrário, ela é tida como bem resolvida, moderna e independente!
A questão é que criar esse tipo de alternativa sexual para os homens não iria atingir somente o poder de barganha das mulheres, mas sim toda a economia, pois os homens iriam gastar bem menos dinheiro na busca por sexo. Pensem em tudo o que os homens consomem para ir a baladas, gastar o que não tem em carros, frequentar certos locais, etc, tudo em função de conseguir sexo. Imaginem toda essa renda deixando de circular. Muita gente veria seus negócios indo à falência e me arrisco a dizer que a indústria do lazer seria a mais afetada.
[/quote]
(09-12-2011, 01:47 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=574.msg6643#msg6643 date=1323448258]
Só sei q se as realdolls se popularizarem e tiverem manutenção fácil (pelo q eu ouvi é meio chatinho de manter) sem dúvida uma bela confusão vai acontecer.
Toda besteira e idiotice a sociedade promove para as vadias, agora deixa o macho dizer que vai substiuir as vadias por bonecas , vamos ser considerados loucos e imaturos, tomara que esta moda pega, no japão, a onde e grande das bonecas , por serem mais facil de lidarem com a timidez dos japoneses, e na china para ajudar inibiir o crescimento da população no brasil como seria recebido em prol de alguma ajuda, ja que vemos apenas nos sex shopings, podia se alastrar feito epidemia para as vadias mucharem feito quiabo...
Se bem q a mÃdia inteira vai cair em peso botando caras bonitões e destacados falando q não precisam disso, q isso é coisa de perdedor e etc.
Não tenho dúvidas de que todo tipo de campanha será feito para tentar desmerecer os usuários das bonecas e até para tentar proibÃ-las. Interessante que quando uma mulher usa um consolo ninguém diz que ela é perdedora e pega ninguém. Pelo contrário, ela é tida como bem resolvida, moderna e independente!
A questão é que criar esse tipo de alternativa sexual para os homens não iria atingir somente o poder de barganha das mulheres, mas sim toda a economia, pois os homens iriam gastar bem menos dinheiro na busca por sexo. Pensem em tudo o que os homens consomem para ir a baladas, gastar o que não tem em carros, frequentar certos locais, etc, tudo em função de conseguir sexo. Imaginem toda essa renda deixando de circular. Muita gente veria seus negócios indo à falência e me arrisco a dizer que a indústria do lazer seria a mais afetada.
[/quote]

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)