09-12-2011, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011, 01:34 PM por PRAGAKHAM.)
Isso mesmo rss, gosto de fazer de bobo , tambem quando eu vejo o oleo de peixe entrando pela boca dela e com os beiços babados que elas ficam, penso comigo kd o bobo, vadias essa mesmo ai do relato parece aquelas cachorrinhas que fica no colo de madame , e pula a janela pra trepar com a cachorrada no fundo do quintal, se ao menos elas fossem normais de falar ai to dando aqui longe, se eu voltar vc me come novamente, agora esfolar o cu em outro sertão e vim querer dar uma de madre tereza de calcular, ta mais pra maria que da o rabo sem calcular, ree
na proxima vou perguntar a ela se eu tenho cara de produtor de suco de laranja, ela leva-se pra chupar e outros extraem o nectar, e vem querer me dar o buxo o bagaço ahhhhh safadinha
na proxima vou perguntar a ela se eu tenho cara de produtor de suco de laranja, ela leva-se pra chupar e outros extraem o nectar, e vem querer me dar o buxo o bagaço ahhhhh safadinha

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)