08-12-2011, 04:06 PM
(07-12-2011, 11:14 AM)Gekko link Escreveu: Eu também não vejo mal algum em cuidar da minha própria casa e da minha própria alimentação, até porque moro sozinho há vários anos e se eu não fizer ninguém o fará por mim. O que eu acho um absurdo é o cara casar, arcar com todas as despesas da casa e ainda ir fazer o serviço doméstico. É ser muito otário. Já no caso de quem mora sozinho, isso é uma necessidade que temos que aprender a suprir. Inclusive eu até comnetei sobre isso no tópico que o Mandrake criou sobre morar sozinho.
De fato, o maior idiota de todos é aquele que não consegue viver por si mesmo, estando sempre dependente dos outros ou da "mamãe" com a qual ele casou.
Essa cultura hipócrita de que "homem que é homem não faz serviços domésticos" é a mesma que depois vai reclamar "igualdade" nas tarefas do lar e apontar o dedo na nossa cara... -facepalm
Bem que a Esther Vilar já dizia que as mães induzem esse tipo de comportamento pra manter os homens eternamente infantilizados.
Aprendamos a viver sós, senhores. Nada é tão gratificante quanto ser o senhor de si mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)