07-12-2011, 11:14 AM
(07-12-2011, 09:52 AM)spartacus link Escreveu: Por incivel que pareça desde pequeno tive uma criação diferente na minha casa. Sempre soube cozinhar, arrumar a casa, coisas que antes somente as mães faziam a minha colocava eu e meus irmãos para fazer-mos. Logo dizendo \"imulher gosta de homem que compartilha os problemas do lar... bla bla bla\" mas o tiro saiu pela culatra, pois não quero me casar TÃO CEDO..e com isso aprendi a me virar muio bem obrigado...
sei cozinhar, lavar,passar, sem precisar de parafernalhas e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso nem acho que me rebaixo cuidando da minha moradia, com zelo. afinal assim poderei viver sozinho e com a qualidade que eu gostaria de receber da mulher se fosse casado.
Eu também não vejo mal algum em cuidar da minha própria casa e da minha própria alimentação, até porque moro sozinho há vários anos e se eu não fizer ninguém o fará por mim. O que eu acho um absurdo é o cara casar, arcar com todas as despesas da casa e ainda ir fazer o serviço doméstico. É ser muito otário. Já no caso de quem mora sozinho, isso é uma necessidade que temos que aprender a suprir. Inclusive eu até comnetei sobre isso no tópico que o Mandrake criou sobre morar sozinho.