07-12-2011, 10:37 AM
(07-12-2011, 08:20 AM)barão_kageyama link Escreveu: Mas já nos dias atuais vc vê uma certa \"glorificação\" da vida putanheira, um certo clima de \"marriage strike\" nas músicas populares e no \"zeitgeist\" geral. Comentários meio tímidos por parte dos homens sobre a desgraça q é um casamento.
Concordo, ainda que a maioria dos que vão aos puteiros ainda são aqueles caras insatisfeitos com o relacionamento. Quando eu entro na sala de espera de alguns privês cheios, dá pra perceber o olhar morto dos caras, que ficam sentados feito estátua por lá. Esses aí são sérios candidatos a BOPs, pois a última coisa que eles gostariam na vida é serem rejeitados por uma GP caso tentassem fazer maiores exigências, ou negociar preço.
Quanto ao casamento: Rapaz, hoje em dia, para uma mulher, isso é ainda melhor do que "entrar na vida", pois no caso, ela tem garantia de receber dinheiro e bens sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA, graças às leis misândricas que poluíram o Direito de Família. São essas leis que os marriage strikers deveriam combater no intuito de frear essa vergonha.
Falando em pensão, tem um caso interessante de um cara que decidiu encarar as grades ao invés de pagar uma pensão absurda para uma vadia. Vejam: (em inglês) http://www.manhood101.com/forum/viewtopi...0739#p9355
Isso sim é que ATIVISMO ANTI-MISANDRIA!
(07-12-2011, 08:20 AM)barão_kageyama link Escreveu: Eu enxergo isso como a batata da mulher moderna começando a assar. A não ser q entremos numa era dominada pela ideologia do SCUM manifesto [...], isso [tudo] sem dúvida acarretará em uma mudança na mentalidade dos homens. Msm q eles não façam nada contra, mas eles vão tentar achar um curso de vida mais tranquilo para eles
Que mané SCUM, Barão, cale a boca! Elas não teriam a menor força física e fibra pra impor uma sociedade do tipo. A mulher só pode dominar o mundo SE o homem permitir, e só vai manter o domínio ENQUANTO o homem permitir. E os homens estão começando a acordar: no mundo inteiro estão pipocando discussões acerca da vida do homem, do dilema que eles estão passando, homens discutindo mais e mais as mazelas do feminazismo e tal. Ainda falta a organização de uma linha de pensamento comum entre os diversos grupos que estão surgindo, mas assim que isto se concretizar, as mulheres podem começar a pagar por tudo que elas estão fazendo hoje, centavo por centavo!