03-06-2013, 09:55 AM
Essa aconteceu ontem, e na hora pensei: essa vai pro Fórum! 
Situação, era uma festa numa cidade vizinha, estava com alguns amigos, o clima não estava nem frio nem quente, e um dos meus amigos usava um pequeno cachecol em volta do pescoço (totalmente desnecessário, visto que o clima não estava tão frio assim, e ele não usava blusa/agasalho, era apenas o cachecol sobre uma camiseta normal apertadinha ''pra mostrar os bracinhos''), pois então, quando perguntado por outro amigo o porque de usar aquilo, ele responde:
• Ah, é porquê a mulherada gosta cara, a mulherada paga pau, eu não uso pra mim, uso porquê elas gostam, foda-se eu hahaha. (Ele realmente disse isso!)
:
:
:
Essa outra aconteceu à alguns dias, esse mangina que conheço (um pequeno resumo sobre ele: mais de 30 anos, só se envolve com vadias, romântico, namorou por 8 anos e flagrou a namorada com outro, a um tempo atrás o CSP tava namorando uma garota de 17 anos grávida, bancava de tudo pra ela, era feito de capacho e levou o pé na bunda, agora ta namorando uma mediana que muitos dizem que é lésbica), sempre é zuado pelos amigos por isso e não liga, numa conversa que tivemos ele solta:
• Pô cara, fulano me disse que a garota que to namorando é lésbica, não pode ser, eu já ví ela com outros homens, e além disso, não importa o que a pessoa já fez no passado, o que importa é o agora, o que a pessoa é agora.
.

Situação, era uma festa numa cidade vizinha, estava com alguns amigos, o clima não estava nem frio nem quente, e um dos meus amigos usava um pequeno cachecol em volta do pescoço (totalmente desnecessário, visto que o clima não estava tão frio assim, e ele não usava blusa/agasalho, era apenas o cachecol sobre uma camiseta normal apertadinha ''pra mostrar os bracinhos''), pois então, quando perguntado por outro amigo o porque de usar aquilo, ele responde:
• Ah, é porquê a mulherada gosta cara, a mulherada paga pau, eu não uso pra mim, uso porquê elas gostam, foda-se eu hahaha. (Ele realmente disse isso!)
:
:
:Essa outra aconteceu à alguns dias, esse mangina que conheço (um pequeno resumo sobre ele: mais de 30 anos, só se envolve com vadias, romântico, namorou por 8 anos e flagrou a namorada com outro, a um tempo atrás o CSP tava namorando uma garota de 17 anos grávida, bancava de tudo pra ela, era feito de capacho e levou o pé na bunda, agora ta namorando uma mediana que muitos dizem que é lésbica), sempre é zuado pelos amigos por isso e não liga, numa conversa que tivemos ele solta:
• Pô cara, fulano me disse que a garota que to namorando é lésbica, não pode ser, eu já ví ela com outros homens, e além disso, não importa o que a pessoa já fez no passado, o que importa é o agora, o que a pessoa é agora.
.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)