01-06-2013, 06:13 PM
(01-06-2013, 01:39 PM)Smith Escreveu: Cara, leia o texto que o Sr X. postou sobre o Chá de Buceta, pesquisa aí no fórum que vc acha.
Ja tnha lido antes de postar esse topico. Comecei a rir no meio do texto por descrever exatamente a mesma situacao q ocorreu comigo.
(01-06-2013, 05:44 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Rapaz, não vou julgá-lo moralmente, mas entenda porque alguns foristas fizeram comentários irritados:
- "Jogar" com artimanhas similares às femininas não tem nada a ver com a Real. É um jogo que se vai sempre perder. Você é homem, não pode emular o software de uma mulher.
- O que a Real ensina é a viver com dignidade. A jovem do relato é tóxica e só pode ter relacionamentos dessa natureza. Então caberia pular fora no primeiro dos muitos sinais que ela deu.
- Como disse, não vou julgá-lo pela "traição", mas veja no que deu: ela utilizou o fato para se auto-vitimizar.
- A Real não implica em SIMULAR desapego, mas em SER DESAPEGADO. Não para entrar em disputas de ego, porque pressupõe a "morte do ego". Não para "ensinar lições" para mulheres com lado obscuro avantajado, mas para evitá-las ou sair fora assim que elas o exibem.
Aceita uma sugestão? Peça, se possível sem contato direto, para ela deixar sua câmera com alguém. E nunca mais a veja.
E dê-se por feliz: já houve relatos aqui bem piores e você aprendeu muito. Ou pode aprender, se refletir com a experiência.
nao vejo como traicao por simplesmente nao estarmos namorando. Foi so algo para mecher com ela.
E eu sei q estava fazendo errado. Disse isso varias vezes.
E me desculpe a sinceridade, mas a morte do ego eh algo quase que utopico para qualquer um aqui desse forum. Isso eh algo muito complexo de se conseguir. Nessaham conseguiu so depois de milhares de horas de estudo e 200 litros de cha de cogumelo.
Talvez vc esteja certo sobre nem ve-la mais. Vou pensar nisso.
E pode ter certeza q eu sei q esse meu relato nao eh NADA comparado a muitos relatos que ja vi por aqui e ao longo das minhas descobertas sobre a real.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)