• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me mostrei apegadinho ao sexo dela, me fudi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me mostrei apegadinho ao sexo dela, me fudi
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2013, 09:04 AM
Cara, você está apegadinho, ta com medo de ferir o egozinho se ela sair por cima, é justamente esse medinho que vai fuder você, e mesmo que você saia por cima no momento do término, ela pode arrumar outro em seguida e advinha: você voltará a estar por baixo novamente, outra coisa, você é um paspalho desonrado e hipócrita, julgou a mulher por ser moderninha independente e o que fez em seguida? à traiu com a amiga, não to aqui defendendo ela (provavelmente é vadia mesmo), mas você não tem moral nenhuma pra julgar, pois você foi tão lixo quanto ela.

Citar:Bom como vcs podem ver eu nao so nenhum mangina que nao sabe nada sobre mulher
Pelo contrário meu amigo, você é um mangina master, talvez não na lida com outras, mas essa vadia aí te pegou de jeito, jogou com você e te fez de paspalho, você comeu na mão dela e ficou desorientado.

Citar:Mas nao errei horrivelmente nenhuma vez
Pelo contrário meu amigo, é dificil encontrar alguma atitude correta que você tenha tomado nessa relação.

Eu não sei o que você procura aqui, aqui não é CafaWannaBe.com, sempre tenha a razão ao seu lado, você foi cafa antes dela (eu acho) e ainda quer vingançinha? sair por cima? tenha alguma dignidade, pegue sua câmera e termine firmemente como homem, você está apegado e vai levar pepino no rabo quando ela arrumar outro, pois se ela sentir que você ''saiu por cima'', é isso que ela vai fazer (pois elas tem o egozinho em níveis espaciais), e o resultado é você ouvindo música ramântica e chorando na frente do pc vendo as fotos dela no Facebook com o novo macho, você precisa de uma injeção de desapego, então termine e suma, se afaste dela e dedique seu tempo e esforço com você, vá fazer coisas que te agradam, vai treinar, mude sua rotina, e não a procure mais, lute contra você mesmo. E outra coisa, acho que você está confundindo o verdadeiro significado da Real e do Fórum, não somos escola de Cafas, muito confrades aqui no fórum aspiram por um estilo de vida boêmio sim (GPs, Marmitas e afins), mas nunca desonrando com a própria palavra e honra, nunca traíndo dentro de uma relação estável, isso é coisa de verme, vá ler alguns artigos do Doutrinador sobre honra e conduta de macho, pra aprender a ser um de verdade.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Me mostrei apegadinho ao sexo dela, me fudi - por Jef - 01-06-2013, 05:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,756 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,107 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,855 06-12-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  [POST] A saia curta dela... Reegonato 8 4,771 08-03-2013, 02:49 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Vasectomia: US$ 400. Cara de tacho dela: não tem preço barãozin 17 9,125 30-08-2012, 06:59 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo