31-05-2013, 03:05 PM
(30-05-2013, 06:54 PM)aprendiz Escreveu: Sou eu o novato do tópico anterior.
Resumo dos fatos:
Faz 17 dias que não vejo fisicamente a minha ex. mas tem sido uma tortura ela me liga DIRETO, (nao troquei meu número de celular ainda porque o tenho a mais de 5 anos, mas to quase trocando), e falei com a mesma terça, e elá quer me ver sábado agora, e sei que neste dia vai me dar gostoso.
Toda vez que você vê a chamada dela ( ou atende) você vai lembrar dela. Obvio. E isso só atrasa sua recuperação.
Bloqueie o número dela então. Quem não é visto não é lembrado. O que você mais precisa no momento é domar a sua mente e não pensar nela de maneira alguma.
Corte o contato e não fique acessível pra ser encontrado por ela. Se está difícil, tire férias, viaje, mude a rotina. Quanto mais "coisa nova" menos você conseguirá ficar no automático e a mente divagará com bobagens.
Citar:Mas a amiga que nos apresentou mesmo me falou: Aprendiz, voce está fraquejando, ser não aguentar e ver ela USE camisinha, pois ela está tramando dar uma finalizadora e mortal chave de buça, e voce na hora pode fraquejar, e vai transar na empolgaçao sem camisinha, e ela está no periodo fértil dela, (2 meses já da pra saber facil quando ela mesntrua).
Se a própria amiga-vadia dela percebeu que ela não presta é porque ela realmente não presta ( e olha que mulher tem uma tolerancia enorme pra ver outra mulher humilhar e maltratar homem).
Citar:O que me incomoda:
Este tempo sem ver e sentir a mesma fisicamente, me aclarou as babaquisses, sacanagens, jogos, o desapego dela e meu apaixonamento extremo por ela, que ela não me merece, que ela quer um provedor mangina pra não ficar mal afamada, e piranhar no sapatinho. Mas devo confessar, está foda passar estes dias, penso e sinto falta dela, reuní um pouquinho a mais de força, mas não está facil. Acabei de ler o post do cara da gravidez indesejada, e parece que o confrade viu que ia fraquejar e pos este material.Só mudar a idade e será meu futuro com minha ex.
Mesmo que ela não engravide, se você chegar perto de novo é como um cara que resolveu parar de fumar crack "dar só uma fumadinha".
Seu "vício" nela é recente demais, é forte demais. Seu cérebro quer a sensação de bem estar, alegria e euforia que o apaixonado sente ao estar do lado do objeto da paixão. Você está passando por uma crise de abstinência.
Ela é como um traficante. Ela te entrega uma Pedra de Crack, a um preço emocional violento, faz um mal tremendo por muito tempo para uns poucos instantes de falso prazer.
Não lembro se foi o Navarre ou o Gekko quem disse, mas a frase é sensacional e é mais ou menos assim: "Pra cada minuto de alegria com você, você me dá 1000 horas de desgosto".
É bem o comportamento de droga: uns poucos momentos de prazer e alegria falsa pra mil horas de torturas emocionais, discussões, facadas nas costas e desgostos. Não vale a pena.
Citar:Saí somente uma vez, bebi, fui com um amigo, numa balada legal, gastei R$ 20,00, pois meu amigo é parceiro de um promotor de festa que garante vários beneficos para os amigos, além de ser um destacado que comeu varias mulheres, so anda com mina nota 8 pra cima, nesta festa ele mesmo falou da mina nota 9 que levou pra lá"pode atacar, ja comi ela, só amiga agora".
O ponto chave é que não me sinto interessado no momento por nenhuma outra pessoa, sinto como se estivesse me recuperando de uma doença grave, que sugou TODAS as minhas forças.Isto é normal?
Sim, você dedicou muito tempo, recursos e sentimentos nela. Fez um investimento emocional violento e seu EGO não quer abrir mão disso. O esgotamento fisico e mental é muito comum. Alguns até adoecem.
Citar:Voces passaram já por isso? isso passa? È melhor neste momento me isolar, ou mesmo meia bomba, ir e curtir as festas, pois gasto cifras ínfimas, bebo cerveja pra descontrair um pouco, e ver uma espertinhas gatas?
Todo mundo passa por isso, principalmente depois de uma rejeição.
No seu caso é até pior pois a separação se deu por sua decisão. Você percebeu que ela é uma cilada e pulou fora, e ela continua tentando te reconquistar. É o traficante te oferecendo amostras grátis de CRACK.
A boa notícia é que passa.
Não é nem questão de se isolar ou cair de cabeça na farra alucinada. O negócio é se ocupar e ocupar a mente, e evitar pensar nela a todo custo. Como você disse que os lugares que está indo são bacanas e baratos e com pessoa interessante não tem porque não ir. Só se você estiver na neura de toda vez que ver uma mulher você lembra da ex...
O problema é que ficar em casa sozinho é que você provavelmente vai ficar pensando nela (ah, ela ficava sentado nesse canto, ah, ela gostava desse copo vermelho, etc...) . Se você estiver em outros ambientes você terá que pelo menos se relacionar com as outras pessoas e conversar.
Atividades que exijam concentração, organização e exercicio fisico são ótimas. Corrida, arrumar armários, carpir um lote. Você simplesmente se esquece do mundo e se concentra na atividade. A sensação de dever cumprido com o cansaço da atividade são recompensadores.
E toda vez que você se pegar pensando nela, afaste o pensamento, não deixe ele se "enraizar".
Citar:Me sinto perdido, espero que o tempo me ajude, pois estou bem mal, quase 2 semanas sem dar uma, e nem tenho sentido mais vontade, sair da matrix tem sido doloroso demais.
Ps: Não vou ver ela sábado, não sou tão idota assim, mas que não estou bem não estou.não.
Sair da matrix é a coisa mais dificil do mundo. É doloroso.
Hábitos mentais são dificeis e lentos de mudar. É igual emagrecer, 20 anos de pessimos habitos, conportamentos e pensamentos não mudam da hora pra outra.
Você tem que "reaprender" a pensar e a agir: e isso leva um tempinho até ser plenamente interiorizado.
Força!