30-05-2013, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 09:47 PM por Navarre.)
Aprendiz,
Qual a razão do seu viver?
...
Esse é o problema que você enfrenta agora:
Você não sabe.
E por que você não sabe?
A razão é porquê você colocou o sentido da sua existência nas mãos de outra pessoa.
Você escreveu o seu tópico aqui na verdade para perguntar a nós qual deve ser sua meta de vida daqui para frente.
Sinto muito, mas ninguém pode te dizer isso.
O quê eu posso te dizer é:
Sua meta de vida NUNCA deve ser entregue a outra pessoa.
Estais perdido porque entregaste tua meta existencial a outra pessoa, e essa jogou ela fora sem dó.
Isso foi absurdamente estúpido e depreciativo a ti mesmo. Você nunca deveria ter feito isso em primeiro lugar.
Agora você se sente perdido e sem rumo porque "ela" não está por perto para te dar o sentido, o rumo, a meta da sua vida.
É bem óbivio o que aconteceu contigo.
Você se desfez da responsabilidade de escolher o seu destino, e o entregou a um ser egoísta para que "ela" escolhesse por ti.
Agora você está sofrendo as conseguências de ter sido roubado de si mesmo.
Esse fórum existe para guiar homens como você a se encontrar.
Primeiramente, você deve descobrir que "ela" não é sua vida. Tua vida pertence a ti mesmo, e você é o único que escolhe o que fazer com ela.
Esse poder é unicamente teu.
Qual a razão do seu viver?
...
Esse é o problema que você enfrenta agora:
Você não sabe.
E por que você não sabe?
A razão é porquê você colocou o sentido da sua existência nas mãos de outra pessoa.
Você escreveu o seu tópico aqui na verdade para perguntar a nós qual deve ser sua meta de vida daqui para frente.
Sinto muito, mas ninguém pode te dizer isso.
O quê eu posso te dizer é:
Sua meta de vida NUNCA deve ser entregue a outra pessoa.
Estais perdido porque entregaste tua meta existencial a outra pessoa, e essa jogou ela fora sem dó.
Isso foi absurdamente estúpido e depreciativo a ti mesmo. Você nunca deveria ter feito isso em primeiro lugar.
Agora você se sente perdido e sem rumo porque "ela" não está por perto para te dar o sentido, o rumo, a meta da sua vida.
É bem óbivio o que aconteceu contigo.
Você se desfez da responsabilidade de escolher o seu destino, e o entregou a um ser egoísta para que "ela" escolhesse por ti.
Agora você está sofrendo as conseguências de ter sido roubado de si mesmo.
Esse fórum existe para guiar homens como você a se encontrar.
Primeiramente, você deve descobrir que "ela" não é sua vida. Tua vida pertence a ti mesmo, e você é o único que escolhe o que fazer com ela.
Esse poder é unicamente teu.