30-05-2013, 09:36 PM
(30-05-2013, 09:32 PM)Ricardo D Escreveu:(30-05-2013, 09:21 PM)Sorine Escreveu: Engraçado o confrade Canislupus falar em sonho pq lembrei de um sonho que tive de quinta pra sexta. Juro por tudo quanto é sagrado que o sonho foi desse jeito. Não é trollagem e nem quero trollar o tópico. Lá vai o sonho:
Sonhei que participava do seriado Walking Dead, mas não era o seriado. Era a vida real mesmo, e por todo lado que eu olhava tinha zumbis, ferozes e vorazes. E lembro que apareceu um cara com uma caminhonete e eu subi em cima dela. E atras da caminhonete, junto ao vidro dela, estava uma estagiária que trabalhei com ela uma vez (uma cavala da porra), amarrada na caminhonete com as calças arriadas até o joelho e uma bunda fenomenal pra fora. Subi na caminhonete.
Ela(a caminhonete) começou a andar e a mulher começou a gritar, mesmo amarrada "Eu quero rôla...eu quero rôla!" Fiquei de pé em cima da caminhonete, abaixei as calças e comecei a meter virilmente nela e de repente surge na minha mão, uma Shotgun, tipo as do Resident Evil". Aí que comecei a meter forte na mulher. E a munição era tipo infinita e eu tinha que continuar a bombar na mulher. E lá ia eu, em cima da caminhonete, dando tiro adoidado, matando zumbis pra caralho, headshot, e metendo numa cavala!!
Faltou só a cerveja!!
Aí eu acordei...
Aposto que teve trilha sonora de metal pesado.
Cara, ....engraçado que não tinha musica não!

, e metendo numa cavala!! 

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)