30-05-2013, 06:52 PM
(30-05-2013, 06:31 PM)Professor Escreveu: Os militares implantaram a ditadura porque não havia outra saída, os comunas treinados em cuba já roubavam, assassinavam e explodiam bombas desde de 62. Após 64 diversos grupos guerrilheiros tocavam o terror em SP, RJ, RS, PE e BA. Em 68 a guerrilha do Araguaia estava a todo vapor. Os milicos tiveram que engrossar para subjugar todos esses canalhas. Infelizmente não fizeram o serviço completo - a maioria dos guerrilheiros-terroristas foi viver exilado em Paris - e ainda por cima deixaram as universidades, imprensa e setores culturais em geral na mão da corja comunista que aplicou direitinho as diretrizes de Gramsci. E pra merda ser completa os milicos ainda prenderam alguns comunas com traficantes e bandidos comuns no presídio de Ilha Grande, o que deu origem ao Comando Vermelho, organização criminosa que depois financiou muitos esquerdistas como o Brizola, que deu todo o poder ao tráfico quando foi governador do RJ.
Professor, suas postagens são sempre ótimas. Eu sempre as leio com muita atenção. Mas espero que você não esteja defendendo o AI-5.
Se for o caso, eu discordo de você. Concordo com o contragolpe de 64, e acho que os militares (pelo menos a maioria) foram patriotas e com boas intenções.
Mas, a ditadura instalada em 67 não é desculpável. Mesmo que tenha sido branda.
O resto do comentário, sobre a guerrilha do Araguaia, o gramscianismo contaminando a imprensa, faculdades e organizações culturais, sobre a transferência de tecnologia das esquerdas treinadas em Cuba para os bandidos, etc, eu assino em baixo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)