• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Religião é a maneira mais eficiente de combater o feminazismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Religião é a maneira mais eficiente de combater o feminazismo
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 05:52 PM
(30-05-2013, 04:36 PM)Mestre do Mal Escreveu:
Citar:Na verdade quis dizer que não são religiões que sirvam como base civilizacional. Mas, claro que elas podem vir a ser.

*Acho que o que você quis dizer é que elas simplesmente não te agradam... Pois Desde egípcios, Incas aos dias atuais temos diversos tipos de civilizações baseadas nas crenças mais bizarras.

Desculpe perguntar, mas você sabe por que nossa civilização é chamada "judaico-cristã"? Quando puder responder talvez entendo o que eu disse.

Também poderia me explicar por que exite um livro chamado "Islã: Religião e Civilização" (livraria da Folha) e não um livro "Líbia (ou outro país): Religião e Civilização" e nem um livro com "Wicca: Religião e civilização". Pode explicar?

Também poderia me mostrar alguma civilização com duas religiões concorrentes.

Também poderia me explicar por que se considera uma Civilização Hindu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Civiliza%C3...%A3o_Hindu ) em países com milhares de outras religiões. Me explica a diferença entre a religião que dá nome a uma civilização e a que não dá? Por que se considera civilização até que o príncipe Sirdauta Gautama começou a pregar o budismo?

Também poderia explicar que a Civilização Egípcia somente durou enquanto tinha deuses diferentes. O Egito ainda existe, mas faz parte da civilização islâmica.

A sua afirmação que eu separa religiões "que não me agradam" mostram que você não entendeu nada do que escrevi. Por exemplo, a Civilização Maia tinha uma religião (no sentido civilizacional) que praticava sacrifícios humanos QUE NÃO ME AGRADAM. Se existia uma ou mais crenças diferentes elas não influenciaram a civilização.

Pena que eu não me lembro mais quando ouvi, um podcast em que o Olavo de Carvalho explica e diz claramente por que civilização sem religião não existe.

Concluindo: Você parece escrever sem pesquisar.E entenda que eu não estou te criticando, porque disse "PARECE QUE", mas pare de colocar que eu tenho uma opinião sobre uma religião porque me agrada ou não.

Minha opiniões são fundamentadas. As suas são?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Religião é a maneira mais eficiente de combater o feminazismo - por Harry Balls - 30-05-2013, 03:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 1,200 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [REFLEXÃO]Real e Religião Henry Volk 12 2,759 22-12-2016, 02:30 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,982 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 10,043 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,295 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo