29-05-2013, 11:05 AM
Winchester , Mestre do Mal , Moderadores e Usuários ! Esta mulher não é da mesma cidade que sou . Vocês não acreditam nas fotos ? Paciência ! Eu vi com os meus próprios olhos . Tá difícil engolir a história ? Com todo o respeito Winchester . Esta mulher é burra ? Parece que sim . Poder de barganha ? Ela é muito bonita , tem um poder de magnetismo fortíssimo . Trollagem ? Não é . Fui chamado aqui de : Suposto Troll , Jubarte . E outra coisa : Ela mentiu em muitos momentos e acabei descobrindo seu facebook através de um detetive . Ela dizia que não tinha Facebook . Esta difícil de acreditar ? Moderadores ! Podem favor podem me excluir , agradeço a todos vocês pela atenção e respostas . Mas nunca se esqueçam : EXISTEM MILHÕES DE HOMENS AFUNDADOS NA PAIXÃO QUE NÃO TEM O CONHECIMENTO QUE VOCÊS ADQUIRIRAM E EXISTEM HISTÓRIAS TERRÍVEIS IGUAL A ESTA . ESTA MULHER APARENTA TER 30 ANOS ANOS DE IDADE . Muito bem cuidada e conservada . Após chegar de outro estado , não sabia de seu passado , achava que fosse minha felicidade , ao conhece - la , ela dizia que eu havia tocado o coração dela , com palavras brandas , ela começou a se aproximar , mas percebia que sua filha ficava incomodada , com minha presença ao lado da mãe . Fora as fotos , o facebook dela inteiro é sobre fotos de erotismo e páginas de orgia . O usuário mestre do mal , perguntou se eu o vi o facebook , depois do termino ? Sim .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)