• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorando uma Prostituta !
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorando uma Prostituta !
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2013, 10:21 AM
Cara, na sua apresentação no tópico que se destina à isso, eu até o considerei um homem que, como muitos por aí, se ferrou feio e veio pedir ajuda aqui, e isso é muito bom, mas tá muito estranho essa sua história, estou me esforçado pra considerar que isso não seja trollagem, pelo fato do Mistério ter te indicado (penso que ele deve te conhecer), mas to estranhando muito esse seu texto.

Citar:Esta mulher é linda , posso dizer que é perfeita de rosto e de corpo . Ao conhece - la , fiquei encantado , com suas características , parecia ser uma mulher honrada.

Parecia uma mulher honrada?, Por ter um rosto e corpo bonito?, essa é a principal arma de mulheres que não prestam, pare de idealizar essa puta.

Citar:Ao vasculhar , seu facebook , vi fotos , com varios homens , prostituindo - se , fotos terríveis.

Outra coisa que ta me deixando com a pulga atrás da orelha, é impossivel que se poste esse tipo de foto no Facebook, mesmo que poste, o conteúdo é logo apagado, não me parece verídico essa sua história.

Citar:É muito doloroso , espero não ser mal interpretado . Este é o meu relato , queria testar seu poder de barganha

Que poder?, de que barganha?, explique-se melhor amigo, você usa esse termo mas nem parece saber o que significa.

Citar:Ela deletou as fotos de orgia com vários homens no Facebook

E de novo isso, cheio de inconcordancia. Amigo já disse que é impossível se ter fotos de orgias no Facebook por muito tempo (pelo jeito que você diz, essas fotos só saíram de lá porque ela excluiu, que dizer que ficaram por um bom tempo, taí a inconcordancia), e outra coisa: Você diz que ela tentava manter a moral perante a filha de 15 anos?? PORRA. Como ela poderia ter esse tipo de foto no Facebook, se 100% das meninas de 15 anos hoje em dia tem Facebook e poderia descobrir essa putaria da mãe facilmente??, tá difícil engolir sua história amigo. E como ela poderia ter esse ''cuidado'' todo em não te magoar, se essas supostas fotos estavam pra todos verem na internet e alguém (conhecido) poderia facilmente te contar, ela é tão burra assim?

Me desculpe cara, mas os fatos estão contra você, isso somado ao modo poético no qual você escreve, parece até deboche.

.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Namorando uma Prostituta ! - por Belguer - 28-05-2013, 11:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) Johnnie 108 19,078 05-03-2018, 01:16 PM
Última Mensagem: Florentino Pérez
Lightbulb Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo TheBonelessV 36 6,655 26-09-2016, 08:52 PM
Última Mensagem: Caleb
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,188 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,124 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,148 19-02-2016, 12:16 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo