• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorando uma Prostituta !
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorando uma Prostituta !
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2013, 04:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 04:04 AM por Mestre do Mal.)
Belguer tu és um escudeiro se achando um cavaleiro branco...

*Como assim você só viu o face dela depois que vocês terminaram?
*Como assim tinha esse monte de foto de orgia lá (ou linkado)?
*Ela tinha 41 anos... Ela pode até ser bonita mas não tem real poder de barganha, esta no finzinho da carreira.
*Se foi ela que terminou contigo sinta-se grato a ela! Ela não é Lilith coisa nenhuma, não estou defendendo, mas ela te fez um favor rapa! No final ela ainda agiu melhor que muita puta civil novinha (não estou dizendo que foi bom...).

E quanto a isso aqui:

Citar:Cada um tem uma opinião , é verdade , discordo um pouco de sua resposta.

Frescura ? Porque ? Por acaso vc nunca se apaixonou ?

Sentimentos não justificam ações porra!!! Só porque eu tenho vontade de bater em um qualquer na rua eu posso ir lá e bater??? O fato de você estar apaixonado não te faz menos fresco por "estar seguindo teu coração" facepalm:

Claro que cada um tem sua opinião, pelo que vi, isso é muito respeitado neste fórum. Porém a sua atitude atual não está te ajudando.

Caso você não for um TROLL atente ao seguinte: Vários usuários aqui são desde estudantes a auto-didatas, nem por isso ficamos escrevendo os tópicos de acordo com as normas técnicas da ABNT. Pra um "cara" que escreve como você, você com certeza consegue escrever de forma mais objetiva.

Força e Honra
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Namorando uma Prostituta ! - por Belguer - 28-05-2013, 11:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) Johnnie 108 19,078 05-03-2018, 01:16 PM
Última Mensagem: Florentino Pérez
Lightbulb Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo TheBonelessV 36 6,655 26-09-2016, 08:52 PM
Última Mensagem: Caleb
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,188 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,125 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,148 19-02-2016, 12:16 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo