27-05-2013, 11:41 PM
Um novo homem, o velho morreu por causa da maldade humana que possui 2 buracos. A cavar todos que acho pelo caminho, se um dia sentir-se sozinho ok companheira para uma velhice, ate onde o pau aguentar , o pau vai comer, aceitação pura e sobria sobre o teatro da sociedade, ser normal e ser voce mesmo, e não o que a sociedade monta, a sociedade não vai pagar suas contas, seus fracassos quando cair, somente vc mesmo estara na bosta pra tentar algo, enquanto no fracasso com teu pau se cair,nem agua beberas, do outro lado com buceta qualquer um levantara este ser e dara comida sombra e agua fresca, ao contrario de ti, que aqueles mesmo que te montaram te jogaram na bosta, não levantaram nem a mão a ti para a esmola, então a oração justa de cada um e se vira so, pois so do que mal acompanhado, liberdade, dinheiro, sucesso, felicidade , saude, case comigo, este sim e o meu amor verdadeiro, pois la fora so te darão flores venenosas, aprende-te ou aceita-se , ou vc toma a pilula vermelha ou a azul a escolha e tua.
Mulher minha mãe, meu amor eu mesmo, sexo um corpo que tem peitos, buceta, cu, e boca, carencia um dia ok , se grana contrata, se não tem companheira.
Mulher minha mãe, meu amor eu mesmo, sexo um corpo que tem peitos, buceta, cu, e boca, carencia um dia ok , se grana contrata, se não tem companheira.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)