27-05-2013, 10:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 11:00 PM por John_Reese.)
Se eu achar a mulher no perfil que eu procuro, pode ser, porém como sei que em certo momento de um relacionamento sério vem a cobrança do casamento ou a ameaça do fim, então descarto esta hipótese por enquanto.
Eu enxergo esta minha postura como virtude, pois não é pra qualquer um.
Há uma cobrança de amigos, familiares para que você venha ser uma pessoa normal, namorar, ter filhos, casar, etc e a real me proporcionou uma ampliação de entendimento no qual através dela passei a me dedicar mais a meu desenvolvimento pessoal e financeiro e hoje entendo que se eu assumir um relacionamento sério ou casamento estarei abreviando minha jornada com grandes chances de fracasso e acabar perdendo o que já conquistei pois creio que tenho ainda um grande caminho a percorrer até meu objetivo.
Eu enxergo esta minha postura como virtude, pois não é pra qualquer um.
Há uma cobrança de amigos, familiares para que você venha ser uma pessoa normal, namorar, ter filhos, casar, etc e a real me proporcionou uma ampliação de entendimento no qual através dela passei a me dedicar mais a meu desenvolvimento pessoal e financeiro e hoje entendo que se eu assumir um relacionamento sério ou casamento estarei abreviando minha jornada com grandes chances de fracasso e acabar perdendo o que já conquistei pois creio que tenho ainda um grande caminho a percorrer até meu objetivo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)