• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma mulher e seu filho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma mulher e seu filho
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2013, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2013, 12:08 AM por Tiago.)
Sobre o tema proposto, após ler toda a discussão. Eu acho que o confrade Destro tem um ponto interesse. O caso da ex dele não seria de mãe solteira, mas de mãe divorciada.

A real é... Mãe solteira ou divorciada, é difícil achar mulher honrada hoje.

Eu acho válido fazer um paralelo com outra discussão: como considerar a mulher rodada?

Houve um campo de opiniões que achavam que não se deve medir pelo quanto de sexo que ela faz, mas com quantos elas fez e se isso só foi feito quando namorando sério, se foi fiel, etc.

Com um critério similar, uma mãe divorciada cujo filho foi feito em um casamento, sendo que um dos objetivos do casamento é a prole, pode (possibilidade) ser um atenuante.

Agora, o que o confrade Destro trouxe é um caso particular, sua ex, segundo atestou, é exemplo de mulher honrada.

Quem conhece a Real sabe que, mesmo mãe divorciada (relembrando o exemplo de uma bruxa madrinha de algum confrade que foi relatado aqui no tópico), a chance de ser uma vadia é alta.

De todo modo, nesse caso eu tomo a minha mãe como exemplo. Ao se divorciar do meu pai, dedicou-se somente a minha irmã, não querendo nenhum homem (não até minha irmã estar encaminhada). Contudo, sabemos pela Real que o caminho padrão é ir em busca de um provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Uma mulher e seu filho - por Destro - 15-05-2013, 10:18 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,408 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
  Mulher fim dos tempos. Ex.TXT.Mulher verdadeira ate que seu dinheiro dure!!!! PRAGAKHAM 4 4,272 20-06-2013, 03:29 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,954 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher decapita o seu filho de 2 anos (+ 2 textos) Mats 0 1,666 08-09-2012, 05:45 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher mata o filho por causa do jogo Farmville Mats 1 2,091 14-08-2012, 08:18 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo