16-05-2013, 12:19 PM
A Índia é meio várzea, difícil achar que alguma coisa que sai de lá é limpa... Entretanto, eles estão com um problema populacional muito grande lá, ACHO, que não brincariam com um procedimento cirúrgico milagroso como este que resolveria uma boa parte dos problemas da sociedade caótica deles.
A sorte é que o feminazismo na Índia não chega a ser tão grande, só assim para que eles pudessem ter estudado um método como este; difícil acreditar que um estudo como esse seria realizado aqui no Ocidente.
-
Mesmo assim não usaria. Não tenho coragem de injetar algo dentro, sinceramente, o receio é grande... Fico imaginando se isso não causaria uma mutação, sei lá.
A sorte é que o feminazismo na Índia não chega a ser tão grande, só assim para que eles pudessem ter estudado um método como este; difícil acreditar que um estudo como esse seria realizado aqui no Ocidente.
-
Mesmo assim não usaria. Não tenho coragem de injetar algo dentro, sinceramente, o receio é grande... Fico imaginando se isso não causaria uma mutação, sei lá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)