• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros "Investir" em um carrão?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Investir" em um carrão?
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 09:41 AM
Citar:Agora sobre luxar e investir. Eu faria os dois....
É fácil pra cacete caras que nem eu, ou que nem o john te falar, investe e não pensa em luxo. Pois já conhecemos esse lado do luxo, já esperimentamos, e pra gente tanto faz.
Porém eu já passei por isso, e quer saber de uma coisa? Optei no passado pelo luxo. Fiz merda, gastei, e aprendi pra cacete com isso.
É igual a gente fala pra mulecada virgem: Vai lá na GP e descarrega esse saco!! Enquanto ele não fizer isso, ele vai estar na seca, e focado nesse desejo.

Eu sempre digo isso, não somos comunistas, gostamos de dinheiro e ele deve ser usado.
Tenho um 2.0 com alguns anos de uso (comprei usado), e utilizo para dar um role no fim de semana. Parei de ir trabalhar com ele. Vou de ônibus/metrô, tanto pra nao rodar muito o carro, quanto por questão de "consciência" ecológica Big Grin
Em compensação, quando pego uma vadiazinha no fds, sei que ela observa o carango. Sou escravo de buceta por isso? Acho que não.

Obs: acho que to em um posição bem inferior ao Reese....não tenho Land Rover, confrades...rsrs...mas to dizendo isso porque tenho um carro que amigos/parentes sempre torcem o nariz falando de "manutenção"...."bebe muito" etc. Leia-se: inveja. Exceção são meus pais, que sempre me apoiaram em tudo na vida, e querem meu bem.

obs2: não sabia que existia esse negócio de compartilhar carro de luxo
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Investir" em um carrão? - por Charles Orácio - 14-05-2013, 02:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vale a Pena Investir no Brasil? Rain Man 8 2,462 13-06-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Investir no setor de energia elétrica: vantagens e desvantagens Gekko 9 6,014 07-10-2012, 08:26 PM
Última Mensagem: Joe Bloggs

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo