15-05-2013, 03:50 PM
(15-05-2013, 03:32 PM)John Reese Escreveu: Mulher não vem com conta-giro pra saber em quantas picas já sentou.
Por isso existe o perfil, por ex. tem virgem que ja ta com o cu mais aberto que os tuneis da imigrantes, já chupou uma carreira de caralho que enfileirada chega na lua.
E tem mulher que não é mais virgem que é menos rodada, as vezes teve 1 namoradinho só na vida.
Sim, mas ACREDITO, SUPONHO, que a chance.de a virgem ser menos rodada é maior. Não dá pra ter certeza que você não vai ter cancer, mas não fumar e não beber em excesso com certeza aumentam as chances de não ter.
Além disso não da para ser inocente e acreditar que só porque é virgem, é santa. Alguns meses de relacionamento lara um cara desapegado.e.que conheça a Real já deve ser suficiente para identificar que a moça é "puta-virgem" em 90% dos casos.
Temos também outros artifícios como saber senhas sem o.conhecimento da moça, etc.
Lembrando que estou me baseando em suposições. Meus relacionamentos pré-Real sempre foram com vadias assumidas (facepalm) e não tive relacionamentos pós-Real.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)