15-05-2013, 03:09 PM
(15-05-2013, 02:31 PM)Gekko Escreveu:(15-05-2013, 01:45 PM)Destro Escreveu: Conhecer uma mulher e ela for virgem é uma coisa ,EXIGIR já é outra coisa percebe ?
Percebo. E só concordo em não exigir uma porque elas praticamente já não existem mais. Há 15 anos atrás eu exigiria sim. Mesmo eu tendo trepado com 200 mulheres antes dela. Pelo seu argumento, uma mulher tem tanto direito de trepar quanto um homem. Se eu encontrar uma mulher que tenha o número de parceiros igual ou próximo do meu, jamais, repito, JAMAIS me casaria com ela, a não que eu não saiba desse detalhe, pois na minha opnião ela estaria extremamente rodada.
Você pode optar em se casar com uma mulher virgem ademais a vida é sua ,quem sou eu para decidir quem você deve ou não casar ,mas na MINHA maneira de ver o mundo (social ,religiosa e moral ) só um homem virgem pode Exigir se casar com uma mulher virgem ,dentro da MINHA visão de mundo é claro que você não é obrigado a ter a MINHA visão de mundo sobre este ponto e de como eu exergo esta questão .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)